Negócios

M360: conheça o serviço que vai revolucionar sua estratégia

Por: Mutant, maio 25, 2021

Imagine a situação: você lançou uma ótima campanha de marketing digital. Quer dizer, parecia ótima durante o planejamento, já que os resultados mostram a baixa taxa de conversão. Assim, você percebe a urgência de melhorar algo. Mas o que fazer? Mudar a CTA? Escolher outro horário para o disparo? Segmentar ainda mais o público? Bem, é aí que entra o M360!

Ele é um combo de ferramentas que contribui com a comunicação da marca, deixando-a mais alinhada. Além disso, ajuda a entender o comportamento do público. É uma solução feita pra quem prefere agir com mais destreza e não quer perder tempo fazendo suposições sobre o que precisa melhorar.

É pra quem não se contenta apenas em ganhar o jogo, sabe? Quer também ter jogadas brilhantes e fazer goleadas emocionantes. Então, que tal contar com a ajuda do M360 pra driblar os adversários? Quem explica um pouco mais sobre essa solução é o Leandro Thezolin, Product Development Manager da Mutant. Confira!

O que é o M360?

Comunicação, relacionamento, engajamento, personalização, encantamento, fidelização, dados e resultados. Demos um giro aqui pra dizer que o M360 sabe que tudo isso importa pra marcas que querem transformar e inovar.

É uma solução completa pra se comunicar com o consumidor. Oferece módulos que suprem os principais desafios do marketing, a partir de uma gestão completa com planejamento, jornada de compra bem definida, gatilhos comportamentais e feedbacks de melhorias. Ajuda na criação e gestão de campanhas, realiza testes e aprovações, faz disparos automáticos e cria relatórios.

Leandro Thezolin explica que o M360 nasceu da necessidade de empresas se comunicarem com os clientes usando os canais digitais. “Com o tempo, percebemos que, além da comunicação, ele também poderia ser uma poderosa ferramenta de relacionamento e integração. Assim, nossa plataforma diminui distâncias entre as empresas e o público e traz a agilidade para o dia a dia”.

Como suas funcionalidades agregam valor à marca?

Já parou pra pensar na quantidade de dados gerados diariamente pelo público na internet? Qualquer clique, pesquisa ou visualização geram informações que dizem muito sobre ele. Ter uma ferramenta pra apontar isso garante processos mais organizados, ações alinhadas e melhores resultados.

Em qualquer estratégia, é preciso coordenar atividades em diversos canais, além de lidar com consumidores diferentes e que estão em etapas distintas na jornada de compra. É necessário se comunicar com o lead certo e pela mídia adequada.

Há, ainda, o monitoramento dos resultados, que não pode ser esquecido. Isso tudo sem comprometer a eficácia, claro. As funcionalidades no M360 contam com todas essas características, ajudando a marca a ter informações relevantes pra fazer melhorias constantes na comunicação com o público.

Leandro ressalta a viabilidade na interconectividade e a pluralidade de canais. Afinal, sabemos que essas são grandes estratégias para o omnichannel:

“O M360 agrega valor à marca por ser uma plataforma robusta. Ela atua por variados canais de comunicação — como e-mail, WhatsApp, notificação push e SMS —, cria disparos automáticos e recorrentes, que podem ser programados diretamente pelo cliente. Ainda possibilita integrações pelas nossas APIs com os mais diversos sistemas de gestão pra uma comunicação ainda melhor”.

Quais são os diferenciais do M360 para outras ferramentas?

Os benefícios de investir no relacionamento com o cliente são inegáveis: fortalece a marca, ajuda a vender, contribui com o crescimento da empresa. Tudo isso só é conquistado com uma ferramenta de gestão competente. É por esse motivo que você precisa conhecer os diferenciais do M360!

Foco em Customer Experience

A conquista de um cliente vem antes da venda. Marcas precisam proporcionar experiências memoráveis pra que os consumidores se sintam propensos a comprar, indicar o produto ou serviço e se fidelizar.

A Mutant é expert em Customer Experience e entende o poder de satisfazer o consumidor. Ela é especialista em desenhar a jornada de compra, analisar o ciclo de vida do cliente e estudar os touchpoints — aqueles pontos de contato e interação da pessoa com a empresa. Com isso, o M360 ajuda a ir fundo na abordagem.

Fácil implementação e suporte

“Ela é intuitiva, permite rápida e fácil implementação. Na primeira semana, já é possível fazer comunicações de forma ágil e direta. Além disso, há sempre o suporte da nossa equipe”, revela Leandro.

Além da praticidade, você conta com a consultoria Mutant, que pode ajudar em todas as fases da estratégia, entregando melhores experiências aos clientes.

Superação nos desafios

Tecnologias e dinâmicas do dia a dia impulsionam a multicanalidade. As marcas precisam estar em vários lugares, suprir as exigências dos consumidores, personalizar atendimentos, reconhecer o cliente etc.

Ela proporciona “rápida comunicação, podendo utilizar diferentes canais, por meio de jornadas digitais que atuam nas mais diversas frentes, como relacionamento, cobrança e logística”, esclarece Leandro.

Planejamento e segurança de dados

A ferramenta facilita o planejamento e a personalização das ações de marketing, pois cria estratégias pra conhecer o cliente — como segmentação de perfis, testes A/B e definição da jornada.

O melhor de tudo é que a segurança da informação não fica de lado. O M360 implementa as atividades e guarda os dados com sigilo, sem comprometer a segurança e a reputação da empresa.

Que resultado pode ser obtido pelo uso do M360?

Um não, vários. Campanhas de relacionamento mais eficientes, comunicação sem barreiras, uniformidade nas mensagens, estratégias direcionadas, rapidez nas respostas, agilidade nos processos, domínio do perfil do cliente, personalização nas mensagens, engajamento crescente. O M360 entrega tudo isso e muito mais!

Esse combo de ferramentas permite que as marcas se comuniquem com os clientes onde estiverem, ajudando a enfrentar todos os desafios do marketing. E, com a consultoria de processos da Mutant, você ainda tem direito a ficar por dentro dos melhores segredos que levarão sua empresa ao alcance do sucesso.

O M360 é assim, feito pra quem não quer limites no crescimento. Até porque, como dizem, quem tem limite é município! É como falamos lá no começo: é ideal para aquela marca que não quer apenas fazer placar, mas também as melhores goleadas e vibrar o coração dos clientes. Você está disposto a vencer assim?

Então, se gostou de conhecer um pouco mais sobre as soluções da Mutant, está na hora de dar o próximo passo. É só falar com a gente pra saber como aplicar o M360 no seu negócio!

  • Error: Contact form not found.