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Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
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6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
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Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
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Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
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Veja o que deve ser feito para evitar reclamações de clientes! Negócios 

Como evitar reclamação de clientes? 6 dicas para você seguir!

Com a consolidação das mídias sociais, assuntos que antes eram limitados ao nosso grupo de amigos e familiares podem atingir um grande número de pessoas, de acordo com a relevância do tema. Em razão d…

setembro 21, 2018
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Você sabia que o data mining pode gerar insights valiosos para o seu negócio? Entenda! Customer Experience, Negócios 

Data mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?

Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…

setembro 19, 2018
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Afinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?

Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…

setembro 13, 2018
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O atendimento automático é uma oportunidade para melhorar os resultados do seu negócio! Saiba mais! Tecnologia 

Como obter resultados por meio do atendimento automático? Descubra!

Você busca uma solução para agilizar a assistência ao consumidor e otimizar os seus processos operacionais? Já pensou no atendimento automático? O recurso possibilita organizar o suporte ao cliente e,…

setembro 11, 2018
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Seja bem-vinda, Dextra! Confira em nosso artigo os detalhes da aquisição da empresa especialista em desenvolvimento de softwares e entenda o que muda em nossos projetos. Customer Experience 

Mutant anuncia aquisição da Dextra

Empresa é especialista em desenvolvimento de softwares. É com muita felicidade que comunicamos aos clientes, colaboradores e fornecedores a compra integral da Dextra. Essa aquisição é mais um importan…

setembro 5, 2018
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Saiba como é possível adotar uma estratégia de CX para melhorar a performance do seu negócio! Customer Experience 

Estratégia de CX: entenda como fazer e implementar na prática

Como melhorar a relação entre marcas e clientes? Em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais exigentes, estabelecer o diálogo entre empresas e seus consumidores pode ser um desafio e tanto.…

agosto 30, 2018
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Quer saber como a Comunicação Integrada (CIM) funciona? Leia em nosso artigo! Coolhunting & Trends, Marketing 

Comunicação Integrada (CIM): o que é e como fazer na prática

Você sabe qual é a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)? Ela é o que confere uma única voz à empresa, transmitindo uma mensagem direta e que faça sentido, por meio de diferentes canai…

agosto 24, 2018
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Entenda a importância do Customer Intelligence para a sua empresa! Negócios 

Customer intelligence: o que é e por que você precisa disso?

Customer Intelligence (CI) é a coleta e análise de dados do cliente para a completa compreensão do seu comportamento e necessidades, levando às melhores maneiras de interagir com cada um, individualme…

agosto 22, 2018
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Conheça o novo paradigma da comunicação entre empresas e consumidores, o marketing 360 graus, suas vantagens e aplicações Marketing 

Marketing 360 graus: o que é, vantagens e como fazer

O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a …

agosto 13, 2018
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Saiba tudo o que você precisa saber sobre a gestão de campanhas na era digital, sua importância, benefícios e melhores práticas Marketing 

Gestão de campanhas: melhores práticas e sucesso na era digital

Não é de hoje que as marcas enfrentam o desafio de estar presentes em diversos locais. A maioria dos canais existentes já está disponível há um bom tempo, o que mudou foi a necessidade de integração e…

agosto 6, 2018
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