Quem tem informação,
tem poder.
Marketing 360 graus: o que é, vantagens e como fazer
O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a …
Leia maisGestão de campanhas: melhores práticas e sucesso na era digital
Não é de hoje que as marcas enfrentam o desafio de estar presentes em diversos locais. A maioria dos canais existentes já está disponível há um bom tempo, o que mudou foi a necessidade de integração e…
Leia maisSpeech Analytics: análise das interações para melhorar a experiência do cliente
Você conhece as vantagens que o Speech Analytics pode apresentar para seu negócio? Estamos falando de uma ferramenta capaz de ajudar na interação entre cliente e empresa, gerando insights valiosos par…
Leia maisJornada do cliente: o que é, como mapear e qual é a sua importância
Chamamos de jornada do cliente o caminho que ele percorre com uma empresa desde o descobrimento da marca até a finalização de uma compra, considerando as experiências vividas em todos os pontos de con…
Leia maisClientes high e low touch: como identificar e encantar!
Os conceitos de atendimento e relações high touch e low touch não dizem respeito à importância que cada cliente tem para o negócio, mas a intensidade, as características da comunicação e o volume de i…
Leia maisInteligência artificial na URA: você está preparado?
Os consumidores desejam resolver as demandas com mais rapidez e facilidade. Assim, de que maneira uma empresa pode melhorar a qualidade dos serviços com eficiência? Uma boa resposta é investir em inte…
Leia maisCustomer Experience: o que é, estratégias, ferramentas e TUDO sobre CX
Vivemos tempos em que qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente tem como foco uma experiência memorável de atendimento. Isso é a base do que chamamos de Customer Experience (CX) — ou Expe…
Leia maisCXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?
CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…
Leia maisIndicadores de URA: quais são e o que fazer com os números?
Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …
Leia maisAbsenteísmo e atrasos no trabalho: como lidar de forma humana?
O absenteísmo, provavelmente, começou a existir assim que foram criadas as primeiras relações entre empregador e empregado. O termo está diretamente ligado à palavra ausência, a estar afastado ou fora…
Leia mais