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6 dicas práticas para ter sucesso na retenção de clientes
A retenção de clientes deve ser cuidadosamente trabalhada em toda empresa que almeja o sucesso. Isso é ainda mais relevante para negócios com um alto Custo de Aquisição de Clientes (CAC) ou com elevad…
Leia maisExperiência de compra: faça a interação do cliente com sua empresa ser incrível
Já não é novidade que empresas de diversos segmentos vêm mudando a maneira de atender as pessoas. Isso ocorre porque o perfil do cliente global sofreu transformações devido às inovações tecnológicas. …
Leia maisCliente promotor: como fazer os clientes se apaixonarem por sua marca
Já pensou em ter uma legião de consumidores fiéis que influenciam positivamente outros compradores de forma espontânea? É isso que o cliente promotor faz. Portanto, é essencial investir em Customer Ex…
Leia maisVeja 11 dicas para melhorar a experiência do cliente
O mercado está cada vez mais acirrado e isso não é novidade. Os compradores estão conectados, exigentes e informados. Por essa razão, melhorar a experiência do cliente (customer experience) tornou-se …
Leia maisFuturo do customer experience: 6 tendências para pensar fora da caixa
Muito se fala em experiência do cliente e da importância de colocá-lo no centro das ações. O fato é que estamos na era das emoções. E isso se refere à forma como as pessoas estão lidando com todas as …
Leia maisChatbot: descubra como ele melhora o atendimento ao cliente
Que tal reduzir os custos do seu negócio e ainda melhorar a Customer Experience (CX)? O chatbot pode proporcionar isso. A tecnologia é eficaz para otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente…
Leia maisMutant é notícia no Valor Econômico após obter US$ 85 milhões
Com primeiro financiamento norte-americano, a Mutant, empresa especialista em Customer Experience, dá continuidade a planos de crescimento. Continue a leitura para saber mais sobre o negócio que envol…
Leia maisFluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?
Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …
Leia maisComo melhorar o atendimento ao cliente com a URA?
“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …
Leia maisData mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?
Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…
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