Quem tem informação,
tem poder.

Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva Customer Experience, Negócios 

Como garantir fidelidade à marca?

Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…

junho 1, 2018
Leia mais
O agente virtual é uma ferramenta que permite um atendimento personalizado, rápido e prático para o seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Leia nosso artigo! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Você sabe o que é um agente virtual? Entenda sua importância!

Você já deve ter lido esta frase uma centena de vezes: estamos na era da informação! Mas o que exatamente isso tem a ver com as mudanças no comportamento dos consumidores e como afeta o atendimento ao…

junho 1, 2018
Leia mais
Você sabe o que é URA humanizada? Saiba por que investir nessa tecnologia! Customer Experience 

O que é URA humanizada e por que você deve investir nessa tecnologia?

Inicialmente desenvolvida para os bancos, a URA — Unidade de Resposta Audível — teve seu uso restrito a esse mercado por um tempo, em função dos custos. Entretanto, lá pela década de 80, o cenário mud…

maio 30, 2018
Leia mais
As personas e avatares são representações imprescindíveis no desenho de uma estratégia de marketing. Mas, você sabia que esse conceito já existia na antiguidade? Confira em nosso artigo um pouco da história dessa prática. Customer Experience 

Personas e Avatares: atualização de antigas práticas culturais

A criação de Personas e Avatares virtuais para aplicação em ambientes de inteligência artificial está diretamente relacionada à manipulação da imagem humana na cultura, e seu uso em diferentes canais …

janeiro 10, 2018
Leia mais
Quais são os principais desafios de CX para nativos e migrantes? Veja no artigo! Customer Experience 

Nativos e Migrantes – Uma abordagem CX.

É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…

janeiro 9, 2018
Leia mais
A tecnologia não para de surpreender. Confira em nosso artigo como os computadores com inteligência artificial estão evoluindo exponencialmente e aperfeiçoando atividades e reações que antes eram exclusivamente humanas. Coolhunting & Trends, Customer Experience, Tecnologia 

Os computadores farão seu trabalho melhor do que você!

“James Bond luta contra os russos enquanto ele tenta seduzir Ali McGraw antes de morrer”. Este é um dos enigmas críticos que o jogo Americano Jeopardy está oferecendo aos participantes par…

dezembro 19, 2017
Leia mais
Customer Experience 

Por que Employee Engagement também é importante para Customer Experience?

Vamos falar sobre Employee Engagement e também Employee Experience e a relação disso tudo com Customer Experience. Mas, antes de conhecer as definições e os pontos centrais dos conceitos, vale lembrar…

dezembro 17, 2017
Leia mais
Veja como obter resultados melhores por meio do Customer Experience! Customer Experience 

Como obter resultados por meio do Customer Experience?

A relação entre marcas e pessoas mudou completamente a partir do empoderamento dos consumidores. Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiênci…

dezembro 15, 2017
Leia mais
Customer Experience e User Experience são termos que estão ganhando cada vez mais força, mas você sabe a diferença entre eles? Veja no nosso artigo! Customer Experience 

Você sabe qual é a diferença entre Customer Experience e User Experience?

Customer Experience e User Experience são termos batidos no mercado atual, especialmente entre profissionais de marketing e tecnologia. Mas, afinal, você sabe qual é a diferença entre CX e UX? A verda…

dezembro 12, 2017
Leia mais
  • Error: Contact form not found.

    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.