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Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Saiba mais detalhes sobre o papel decisivo da Mutant na sua consultoria em CX e na otimização de processos empresariais! Customer Experience 

Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant

A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …

outubro 17, 2019
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Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio Customer Experience 

Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…

outubro 8, 2019
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O Mutant Garage, programa de aceleração de startups da Mutant já está a todo vapor. Leia o artigo para entender como foi o processo de seleção e conhecer as 4 startups escolhidas Customer Experience 

Conheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant

O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …

outubro 3, 2019
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O consumidor está cheio de necessidades que podem ser mais bem atendidas. Essa é a base da inovação e do sucesso dos grandes negócios de nosso tempo. Entenda! Customer Experience 

Implementação e gestão da jornada do cliente: como fazer?

É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa…

setembro 24, 2019
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Sua marca é valorizada pelo cliente como você gostaria? Confira como você pode melhorar processos e resultados aplicando uma estratégia de CX design! Customer Experience 

O que é CX design? Saiba desenhar processos a favor do cliente

O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interaçõ…

setembro 19, 2019
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O posicionamento de marca não existe apenas por uma decisão da empresa. É a vivência do cliente que a revela de fato. Leia este artigo e veja o que pode ser feito para melhorar a experiência do consumidor! Customer Experience 

Como o posicionamento de marca pode melhorar a experiência do cliente

O posicionamento de marca é a forma como uma empresa se coloca no mercado para gerar uma percepção de valor e ganhar espaço na mente dos consumidores. Ele deve ser identificado pela experiência que os…

setembro 17, 2019
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Você já ouviu falar em Customer-Centric Marketing? Aprenda agora quais são os benefícios dessa estratégia que visa colocar o cliente em primeiro lugar! Customer Experience 

Customer-Centric Marketing: entenda os benefícios de ter o cliente como protagonista

Você tem pensado nas necessidades e nos desejos dos seus clientes ao elaborar estratégias e até mesmo ao criar produtos ou serviços? O novo tipo de consumidor está interessado em tomar suas próprias d…

setembro 10, 2019
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Buscando o serviço perfeito? Já que as pessoas querem personalização, pense com a gente sobre como desenhar experiências únicas! Leia este post sobre Design de Serviços e entenda. Customer Experience 

Design de serviços: saiba o que é e qual a relação com Design Thinking

O Design de Serviços é bem mais do que o desenho de um processo. Estamos falando de um modelo que ajuda a repensar a interação entre as marcas e os seus públicos. É diretamente ligado ao estímulo de n…

agosto 15, 2019
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Você conhece as características do consumidor 5.0? Esse perfil de cliente é muito mais dinâmico e valoriza as experiências que as marcas podem proporcionar. Para saber mais, leia o nosso artigo Customer Experience 

Consumidor 5.0: sua empresa está preparada para atendê-los?

Produtos engessados, comunicação vertical e experiência padrão. Você acha que isso agrada o perfil do cliente moderno? A resposta é não. As relações de compra e venda mudaram e, pra agradar o consumid…

agosto 8, 2019
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Você já ouviu falar em Design Centrado no Usuário? Reunimos tudo o que você precisa saber sobre User Centered Design neste post. Leia e domine o assunto! Customer Experience 

Tudo o que você precisa saber sobre User Centered Design

Já pensou no Design Centrado no Usuário (User Centered Design ou UCD) como solucionador de problemas? Esse método, por exemplo, influencia diretamente na nossa experiência ao entrar em websites e apli…

julho 11, 2019
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