Quem tem informação,
tem poder.
Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant
A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …
Leia maisEntenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio
A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…
Leia maisConheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant
O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …
Leia maisImplementação e gestão da jornada do cliente: como fazer?
É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa…
Leia maisO que é CX design? Saiba desenhar processos a favor do cliente
O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interaçõ…
Leia maisComo o posicionamento de marca pode melhorar a experiência do cliente
O posicionamento de marca é a forma como uma empresa se coloca no mercado para gerar uma percepção de valor e ganhar espaço na mente dos consumidores. Ele deve ser identificado pela experiência que os…
Leia maisCustomer-Centric Marketing: entenda os benefícios de ter o cliente como protagonista
Você tem pensado nas necessidades e nos desejos dos seus clientes ao elaborar estratégias e até mesmo ao criar produtos ou serviços? O novo tipo de consumidor está interessado em tomar suas próprias d…
Leia maisDesign de serviços: saiba o que é e qual a relação com Design Thinking
O Design de Serviços é bem mais do que o desenho de um processo. Estamos falando de um modelo que ajuda a repensar a interação entre as marcas e os seus públicos. É diretamente ligado ao estímulo de n…
Leia maisConsumidor 5.0: sua empresa está preparada para atendê-los?
Produtos engessados, comunicação vertical e experiência padrão. Você acha que isso agrada o perfil do cliente moderno? A resposta é não. As relações de compra e venda mudaram e, pra agradar o consumid…
Leia maisTudo o que você precisa saber sobre User Centered Design
Já pensou no Design Centrado no Usuário (User Centered Design ou UCD) como solucionador de problemas? Esse método, por exemplo, influencia diretamente na nossa experiência ao entrar em websites e apli…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- …
- 13
- Próxima página »