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O que é venda consultiva
Negócios
Vendas consultivas: o que são, como funcionam e quais as vantagens
Intraempreendedorismo
Negócios
Intraempreendedorismo? Não perca tempo e saiba como colocar em prática na sua empresa
gestão de reclamação
Negócios
Os 4 perigos de não fazer uma boa gestão de reclamação
Cultura customer centric
Customer Experience
Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar
Atendimento digital
Customer Experience
Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado
Personalização
Customer Experience
Personalização é tudo o que o millennial quer
Cultura ágil
Negócios
Go big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio
Pontos de contato
Customer Experience
Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso
retenção de clientes
Customer Experience
Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio
service blueprint
Marketing
Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados
O que é venda consultiva Negócios 

Vendas consultivas: o que são, como funcionam e quais as vantagens

As vendas consultivas têm foco na solução do problema do cliente e, ao resolver essa dor, mostram a qualidade e o valor de um produto ou serviço. Esse tipo de estratégia é bem comum entre as corporaçõ…

abril 8, 2021
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Intraempreendedorismo Negócios 

Intraempreendedorismo? Não perca tempo e saiba como colocar em prática na sua empresa

É possível empreender mesmo sem ter uma empresa, sabia? É muito comum que o empreendedorismo seja lembrado somente quando se fala na figura de fundadores, sócios e proprietários de empresas, mas o fat…

março 30, 2021
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gestão de reclamação Negócios 

Os 4 perigos de não fazer uma boa gestão de reclamação

março 16, 2021
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Cultura customer centric Customer Experience 

Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar

Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …

fevereiro 25, 2021
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Atendimento digital Customer Experience 

Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…

fevereiro 23, 2021
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Personalização Customer Experience 

Personalização é tudo o que o millennial quer

Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…

fevereiro 18, 2021
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Cultura ágil Negócios 

Go big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio

Cultura ágil e empresa são termos que estão conversando mais que nunca. É que a agilidade tem peso na tecnologia, e os negócios que não se arriscam nessa abordagem estão com os dias contados. Tomando …

fevereiro 16, 2021
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Pontos de contato Customer Experience 

Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso

Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …

fevereiro 9, 2021
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retenção de clientes Customer Experience 

Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…

fevereiro 4, 2021
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service blueprint Marketing 

Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados

Processos de entrega de serviços não podem ser elaborados como eventos mecânicos. É, mais uma vez, sobre gente! Leia este conteúdo novo e entenda o que a gente quer dizer.…

janeiro 13, 2021
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