Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Técnicas de vendas online Marketing 

Conheça 5 técnicas de vendas online que você pode adotar para alcançar melhores resultados!

Estratégia, método e tecnologia — da forma como percebemos, o aumento das vendas é um objetivo em comum para a maioria das empresas. No entanto, são poucas as gestões capazes de organizar os melhores …

junho 2, 2022
Leia mais
Agile marketing Marketing 

Agile Marketing: o que é e como adotar essa metodologia?

Não dá pra negar que crises, mudanças e transformações se tornaram uma constante na atualidade. Empreendimentos que conseguem antecipar esses cenários ou se adaptar rapidamente diante de surpresas têm…

maio 31, 2022
Leia mais
SEO local Marketing 

O que é e por que investir em SEO local? Descubra!

Você acha que seu negócio é pequeno demais ou tem alcance geográfico limitado pra que aparecer na primeira página de buscas do Google se torne algo realmente importante? Então, repense isso. Com o SEO…

maio 26, 2022
Leia mais
Princípios do atendimento ao cliente Customer Experience 

Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!

Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …

maio 24, 2022
Leia mais
Quality assurance Negócios 

Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios

Você sabe o que é Quality Assurance? E se dissermos que é o nome em Inglês pra “garantia de qualidade”? Agora ficou fácil de entender, não é mesmo? Esse conceito, apesar de não ser novo, e…

maio 21, 2022
Leia mais
Empreendedor individual de sucesso Negócios 

6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso

Você já deve ter se perguntado, em algum momento de sua carreira, “qual a marca do empreendedor individual de sucesso?” O que talvez nunca te contaram é que é necessário muito mais do que boa intenção…

maio 19, 2022
Leia mais
Relatório de atendimento ao cliente Customer Experience 

Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?

Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…

maio 17, 2022
Leia mais
Tipos de segmentação de mercado Negócios 

Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!

Independentemente do seu modelo de negócio, você deve manter o radar ligado e configurado para acompanhar determinados aspectos. Um deles se refere à análise da mudança do comportamento do consumidor …

maio 12, 2022
Leia mais
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente Customer Experience 

Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente

Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…

maio 5, 2022
Leia mais
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana? Customer Experience, Tecnologia 

Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?

Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…

maio 3, 2022
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]