Quem tem informação,
tem poder.
Conheça 5 técnicas de vendas online que você pode adotar para alcançar melhores resultados!
Estratégia, método e tecnologia — da forma como percebemos, o aumento das vendas é um objetivo em comum para a maioria das empresas. No entanto, são poucas as gestões capazes de organizar os melhores …
Leia maisAgile Marketing: o que é e como adotar essa metodologia?
Não dá pra negar que crises, mudanças e transformações se tornaram uma constante na atualidade. Empreendimentos que conseguem antecipar esses cenários ou se adaptar rapidamente diante de surpresas têm…
Leia maisO que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Você acha que seu negócio é pequeno demais ou tem alcance geográfico limitado pra que aparecer na primeira página de buscas do Google se torne algo realmente importante? Então, repense isso. Com o SEO…
Leia maisConheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …
Leia maisQuality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Você sabe o que é Quality Assurance? E se dissermos que é o nome em Inglês pra “garantia de qualidade”? Agora ficou fácil de entender, não é mesmo? Esse conceito, apesar de não ser novo, e…
Leia mais6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Você já deve ter se perguntado, em algum momento de sua carreira, “qual a marca do empreendedor individual de sucesso?” O que talvez nunca te contaram é que é necessário muito mais do que boa intenção…
Leia maisRelatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…
Leia maisQuer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
Independentemente do seu modelo de negócio, você deve manter o radar ligado e configurado para acompanhar determinados aspectos. Um deles se refere à análise da mudança do comportamento do consumidor …
Leia maisAutoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…
Leia maisMicrointerações no mobile: será que substitui a ação humana?
Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…
Leia mais