Quem tem informação,
tem poder.
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …
Leia maisVocê precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente
Garantir uma comunicação franca e direta com o seu cliente é algo muito importante para qualquer estratégia comercial. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo no tema para explicar o que é o e-ma…
Leia maisConheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos
A automação de bots não é ficção científica nem está num futuro distante. Sabe a assistente virtual do banco e da plataforma de e-commerce ou spam que você recebeu por e-mail? Todos eles devem ter ess…
Leia maisRentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!
Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…
Leia maisSuas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!
Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …
Leia maisSaiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!
Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…
Leia maisDigital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas?
Engajamento, inteligência competitiva e flexibilidade. Em nossa visão, essa é a melhor forma de definir e explicar os benefícios de um digital workplace. Caso não saiba, essa solução vem se consolidan…
Leia maisSaiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente!
Estabelecer uma comunicação eficiente com seu público é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Para isso, a tendência é utilizar soluções tecnológicas que ajudam a reduzir custos operacionai…
Leia maisMarketing de performance: entenda o conceito e como utilizar em seu negócio
Investir em publicidade e produzir boas campanhas são atitudes importantes para o sucesso de um negócio. Mas você sabe como otimizar esses recursos e garantir ações mais certeiras? O marketing de perf…
Leia maisTudo sobre Custo de Aquisição de Clientes em um só lugar!
No mercado da era digital, o volume de investimento em marketing e atração de clientes não é mais o único fator determinante para o sucesso. Em vez disso, uma métrica se tornou muito mais relevante pa…
Leia mais