Quem tem informação,
tem poder.
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Adaptação, competitividade e crescimento — hoje, falaremos sobre uma etapa muito importante no horizonte das empresas de alto desempenho. Afinal de contas, você sabe o que é o processo de internaciona…
Leia maisEntenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Nos últimos anos, tanto a sociedade quanto os mercados mudaram drasticamente. Em uma coletividade cada vez mais digital e voltada à sustentabilidade, era apenas questão de tempo para que os consumidor…
Leia maisMarketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Você já deve ter ouvido falar que atingir o sucesso é difícil, mas que manter o sucesso é mais difícil ainda. Sabia que essa lógica do mundo dos negócios vale também para a sua base de clientes. O foc…
Leia maisPor que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Quem quer se destacar num mercado tão dinâmico e competitivo não pode ficar parado, não é mesmo? Mas o desafio dos empreendedores é fazer isso diante de adversidades, crises e oportunidades limitadas.…
Leia maisPosicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
O posicionamento de mercado é um velho conhecido do marketing. Mas nem por isso se trata de uma estratégia ultrapassada ou que pode ser negligenciada pelas empresas. Mais que nunca, as marcas precisam…
Leia maisQuais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Já percebeu o quanto bancos, telefônicas e outras empresas de serviços estão anunciando suas Inteligências Artificiais e chatbots como assistentes de atendimento ao cliente? Novos comerciais apresenta…
Leia maisQuer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
A reputação de uma empresa só pode ser tão boa quanto a satisfação de seus clientes. Sem agradar o público consumidor, é muito difícil seguir crescendo e adaptando o seu empreendimento. Por isso, elab…
Leia maisGestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Conquistar. Esse é um dos verbos mais poderosos da humanidade. Portanto, é nele que você deve concentrar boa parte da sua energia para transformar sua vida pessoal e profissional. Se você quer mesmo s…
Leia maisConsumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Conhecer o público que você deseja alcançar é um dos principais passos para o planejamento de vendas, de atração e de fidelização dos clientes. É nesse contexto que saber o que é o consumidor 4.0 e co…
Leia maisSaiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
negócios locais! Visibilidade, estratégia e vendas. Hoje, falaremos sobre uma das táticas mais importantes para os seus resultados. Afinal, você sabe qual é a importância do Google Ads para negócios l…
Leia mais- 1
- 2
- 3
- …
- 37
- Próxima página »