Customer Experience

Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?

Por: Mutant, novembro 7, 2017
A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores?
A última sexta-feira de novembro pode ser uma excelente oportunidade para sua empresa garantir boas vendas, mas não apenas nesta sexta-feira. Como? Por meio de Customer Experience, é claro!
Se o consumidor chega até você na Black Friday e é surpreendido com uma boa experiência, as chances de ele continuar essa relação e voltar a fazer compras são muito maiores, não acha?
Não é segredo também que o consumidor deixou de ser fiel à marca para ser fiel ao relacionamento com a marca. Comprar o seu serviço ou produto é apenas a consequência de uma história que o envolve e proporciona experiências positivas em todas as fases desse relacionamento, criando identificação, aproximação e conexão.
Assim como as relações entre pessoas, as relações com as marcas devem ser transparentes e positivas para que sejam duradouras.
É preciso entender o momento e expectativas do cliente e tratá-lo com empatia, fazendo-o se sentir especial em todas as interações, desde o momento em que ele conhece sua marca até o pós-venda, garantindo recompras e até defensores para fortalecer a sua imagem junto a potenciais consumidores.
Uma boa estratégia de Customer Experience (CX), considerando seu consumidor de maneira única e priorizando recursos que melhorem a experiência com a sua marca, garante um atendimento personalizado em todas as interações e pode ser decisivo para que esse cliente jamais te abandone, gerando fidelidade, e sua marca consiga resultados cada vez melhores. Já pensou nisso?
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