Quem tem informação,
tem poder.
Rapport online: como garantir uma conexão com o cliente a distância
Quando alguém fala sobre rapport, o que você entende? Tem a ver com simpatia? Uma técnica de comunicação? Uma abordagem que só pode ser feita “olho no olho”? Sorrir é suficiente? As respostas a todas …
Leia maisComo os gatilhos comportamentais tornam as vendas personalizadas?
O que é necessário para encantar, seduzir e fidelizar um público-alvo? O processo de gestão de clientes está entre os maiores desafios do mundo corporativo atual. É que cada consumidor é único e, hoje…
Leia maisO que ninguém te conta sobre as métricas WhatsApp Business
Mensurar resultados. Esse é um dos pilares mais importantes para obter sucesso em qualquer ação profissional. Não importa o tamanho do negócio ou o segmento de atuação, isso pode trazer muitas respost…
Leia maisO que você PRECISA saber sobre negócios digitais
A transformação digital é um conceito frequentemente ligado à necessidade de modernização das infraestruturas de TI nas empresas, como: Internet das Coisas (IoT), Big Data e Inteligência Artificial. I…
Leia maisPor que é urgente investir em presença online?
A transformação digital é uma peça de destaque no mundo de negócios moderno. Mas a influência das tecnologias não reflete apenas nas relações de trabalho — elas também envolvem os comportamentos e a n…
Leia maisPontos de contato engajados e interação com a marca: descubra a fórmula!
O que liga sua empresa ao cliente? Sim, os pontos de contato são o elo, mas a alma, capaz de encantar, seduzir e fidelizar o consumidor está no modo como usamos esses “momentos” de interação. Este pos…
Leia maisKPI: a resposta para o desempenho da sua empresa
Não importa qual o segmento ou tamanho de um negócio, a escolha das suas estratégias sempre vai convergir para um único ponto em comum: a obtenção de sucesso. Porém o que nem todos os gestores têm con…
Leia maisCustomer experience strategy: uma experiência baseada em dados
No papel, qualquer customer experience strategy pode parecer perfeita, mas, na prática, nesse tipo de processo costumam aparecer inconsistências. Por quê? Principalmente por causa de um elemento que p…
Leia maisCanal de atendimento e perfil de cliente: analise para acertar
Encontrar, abordar e convencer um inadimplente a aceitar uma negociação depende de uma abordagem personalizada, de acordo com o perfil do cliente. Muitas das informações e recursos que você precisa es…
Leia maisTudo, absolutamente TUDO que você quer saber sobre o Mutant Nitro
Impulsionar o crescimento dos clientes está no DNA da Mutant. Por isso, o lançamento de um novo projeto é sempre um momento especial pra nós, que valorizamos tanto a inovação. Se quer um exemplo real …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- …
- 37
- Próxima página »