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Gestão de reclamações de clientes: 12 dicas para fazer de forma eficaz
Você sente que sua empresa fica vulnerável quando recebe queixas do público? Todas as marcas passam por isso. O grande diferencial está na maneira de lidar com esse tipo de ocorrência. Quando o assunt…
Leia maisHome office: por que resistir é inútil?
Não adianta fugir: o home office já é uma das tendências mais comentadas no mundo corporativo. A movimentação é tão significativa que, cedo ou tarde, boa parte das empresas vão aderir a esse modelo de…
Leia maisMapeamento da jornada do cliente e eficiência de processos: entenda a relação
Até o exato momento em que o cliente toma a decisão de comprar um produto, esse processo costuma levar um tempo. Ele precisa entender que determinada mercadoria será útil, gosta de fazer comparações e…
Leia maisComo a Mutant ajudou a Oi a transformar a estratégia do cliente
Quando a Mutant foi indicada para o XIX Prêmio ABT — Excelência no Atendimento ao Cliente, entendemos que inscrever o nosso case de sucesso com a Oi seria a escolha certa. Essa parceria foi pontual pa…
Leia maisAcompanhe a evolução e o comportamento do consumidor digital
Não tem como fugir: estamos cada vez mais conectados. Ano após ano, fica difícil entender onde começa e acaba o mundo online. E a nossa realidade é a do consumidor digital, aquele conectado quase 24h …
Leia maisQuais ferramentas utilizar para o trabalho remoto?
Trabalhar de forma remota já era uma tendência antes da pandemia de coronavírus. Em novembro de 2019, uma pesquisa encomendada pela Alelo ao Instituto Ipsos mostrou que 49% dos empregados tinham como …
Leia maisO que é Analytics e como aplicá-lo? Tire suas dúvidas aqui!
Com certeza, você já ouviu falar em Analytics, termo que ganhou relevância entre as empresas nos últimos anos. Já é padrão que estratégias com base em dados façam parte do dia a dia de muitas organiza…
Leia maisEntenda a importância da qualidade no atendimento para as empresas
Você já refletiu a fundo sobre a importância da qualidade no atendimento para o desempenho das empresas? Parou para pensar que a partir de agora seus concorrentes são todos aqueles que disputam o fôle…
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O que você faz depois que o cliente fecha uma compra? Entra em contato por e-mail, compartilha conteúdo útil, envia mensagem agradecendo a preferência? Todas essas ações são importantes, mas só farão …
Leia maisM&A remoto? Aquisição no meio da crise? Claro, somos a Mutant!
Com cautela, sim. Com medo, jamais! Na contramão do cenário atual, anunciamos a nona aquisição da nossa jornada, a segunda nos últimos dois meses. Em março, compramos a Zoly. Agora é hora de dar boas-…
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