Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Você sabe como evoluir da estratégia multicanal para a omnichannel e fazer seu negócio acompanhar a evolução do cliente? Saiba mais sobre integração de canais no artigo! Tecnologia 

Quais ferramentas utilizar para o trabalho remoto?

Trabalhar de forma remota já era uma tendência antes da pandemia de coronavírus. Em novembro de 2019, uma pesquisa encomendada pela Alelo ao Instituto Ipsos mostrou que 49% dos empregados tinham como …

maio 29, 2020
Leia mais
analytics Marketing 

O que é Analytics e como aplicá-lo? Tire suas dúvidas aqui!

Com certeza, você já ouviu falar em Analytics, termo que ganhou relevância entre as empresas nos últimos anos. Já é padrão que estratégias com base em dados façam parte do dia a dia de muitas organiza…

maio 28, 2020
Leia mais
otimizar o atendimento Negócios 

Entenda a importância da qualidade no atendimento para as empresas

Você já refletiu a fundo sobre a importância da qualidade no atendimento para o desempenho das empresas? Parou para pensar que a partir de agora seus concorrentes são todos aqueles que disputam o fôle…

maio 26, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Como fazer a jornada do cliente no pós-venda?

O que você faz depois que o cliente fecha uma compra? Entra em contato por e-mail, compartilha conteúdo útil, envia mensagem agradecendo a preferência? Todas essas ações são importantes, mas só farão …

maio 26, 2020
Leia mais
Negócios 

M&A remoto? Aquisição no meio da crise? Claro, somos a Mutant!

Com cautela, sim. Com medo, jamais! Na contramão do cenário atual, anunciamos a nona aquisição da nossa jornada, a segunda nos últimos dois meses. Em março, compramos a Zoly. Agora é hora de dar boas-…

maio 21, 2020
Leia mais
bio internet das coisas Tecnologia 

Afinal, como funciona a Bio-IoT? Nós explicamos pra você!

Fechaduras inteligentes, termostatos e smartwatches são algumas das provas de que a IoT já está bem integrada às nossas rotinas. Mas você já ouviu sobre Bio-IoT, a Internet das Coisas para sistemas bi…

maio 21, 2020
Leia mais
xaas Tecnologia 

XaaS: tudo pode se tornar um serviço? Entenda sobre o assunto!

Cloud computing, ou computação na nuvem, é um termo que está em evidência há alguns anos, e provavelmente todas as empresas, em algum momento de suas trajetórias, já o aplicaram em estratégias. Mas ta…

maio 19, 2020
Leia mais
Já ouviu falar em design de diálogo? Essa estrutura, quando feita do jeito certo, eleva a qualidade dos atendimentos programados da sua empresa. Saiba mais sobre o assunto no post! Customer Experience 

Design de diálogo: entenda o que é quais as melhores práticas

O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…

maio 19, 2020
Leia mais
Realizar uma boa gestão de trabalho, administrando talentos e bom atendimento, não é tarefa fácil. Mas o Mutant Optimus pode ajudar com isso. Conheça as ferramentas! Marketing, Negócios 

Mutant Optimus: saiba como potencializar a gestão da sua força de trabalho

Saber administrar a mão de obra com inteligência e eficiência é um processo importante e complexo. Os líderes precisam estruturar bem suas equipes, controlar o tempo de atendimento e observar se os co…

maio 14, 2020
Leia mais
Marketing 

UX research: entenda o que é e como é desenvolvido pela Mutant

Entregar uma boa experiência ao usuário nem sempre é fácil, concorda? As pessoas apresentam muitas diferenças entre si, além de serem repletas de emoções e desejos complexos. Mas você sabia que UX res…

maio 14, 2020
Leia mais
  • Error: Contact form not found.