Quem tem informação,
tem poder.
Quais ferramentas utilizar para o trabalho remoto?
Trabalhar de forma remota já era uma tendência antes da pandemia de coronavírus. Em novembro de 2019, uma pesquisa encomendada pela Alelo ao Instituto Ipsos mostrou que 49% dos empregados tinham como …
Leia maisO que é Analytics e como aplicá-lo? Tire suas dúvidas aqui!
Com certeza, você já ouviu falar em Analytics, termo que ganhou relevância entre as empresas nos últimos anos. Já é padrão que estratégias com base em dados façam parte do dia a dia de muitas organiza…
Leia maisEntenda a importância da qualidade no atendimento para as empresas
Você já refletiu a fundo sobre a importância da qualidade no atendimento para o desempenho das empresas? Parou para pensar que a partir de agora seus concorrentes são todos aqueles que disputam o fôle…
Leia maisComo fazer a jornada do cliente no pós-venda?
O que você faz depois que o cliente fecha uma compra? Entra em contato por e-mail, compartilha conteúdo útil, envia mensagem agradecendo a preferência? Todas essas ações são importantes, mas só farão …
Leia maisM&A remoto? Aquisição no meio da crise? Claro, somos a Mutant!
Com cautela, sim. Com medo, jamais! Na contramão do cenário atual, anunciamos a nona aquisição da nossa jornada, a segunda nos últimos dois meses. Em março, compramos a Zoly. Agora é hora de dar boas-…
Leia maisAfinal, como funciona a Bio-IoT? Nós explicamos pra você!
Fechaduras inteligentes, termostatos e smartwatches são algumas das provas de que a IoT já está bem integrada às nossas rotinas. Mas você já ouviu sobre Bio-IoT, a Internet das Coisas para sistemas bi…
Leia maisXaaS: tudo pode se tornar um serviço? Entenda sobre o assunto!
Cloud computing, ou computação na nuvem, é um termo que está em evidência há alguns anos, e provavelmente todas as empresas, em algum momento de suas trajetórias, já o aplicaram em estratégias. Mas ta…
Leia maisDesign de diálogo: entenda o que é quais as melhores práticas
O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…
Leia maisMutant Optimus: saiba como potencializar a gestão da sua força de trabalho
Saber administrar a mão de obra com inteligência e eficiência é um processo importante e complexo. Os líderes precisam estruturar bem suas equipes, controlar o tempo de atendimento e observar se os co…
Leia maisUX research: entenda o que é e como é desenvolvido pela Mutant
Entregar uma boa experiência ao usuário nem sempre é fácil, concorda? As pessoas apresentam muitas diferenças entre si, além de serem repletas de emoções e desejos complexos. Mas você sabia que UX res…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- …
- 37
- Próxima página »