Quem tem informação,
tem poder.
DXP: veja o que considerar para desenvolver uma plataforma de experiência digital!
Se existisse uma plataforma que prometesse refinamento da gestão dos pontos de contato da empresa com os clientes, melhorando a experiência deles, você acreditaria? Pois é, está na hora de conhecer o …
Leia maisConsumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia
Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…
Leia maisProdutividade na transformação digital: qual o caminho para as empresas?
Sua meta é escalar a produtividade da empresa? Só aumentar a quantidade de colaboradores não vai aperfeiçoar as equipes. Você precisa desenvolver estratégias para produzir mais em prazos menores e dei…
Leia maisCustomer Experience e Customer Success: conheça as diferenças
Você sabe o que é Customer Experience e Customer Success? É importante conhecer ambos os conceitos, suas especificidades e o momento certo de aplicá-los. O conceito de Customer Success já é bastante c…
Leia mais5 tendências para Internet das Coisas para os próximos anos
Internet das Coisas (IoT) é um conceito relativo à conexão entre diversos objetos presentes no cotidiano das empresas e dos lares — é como se fosse uma teia que consegue transmitir e reunir dados. Ima…
Leia maisDescubra 4 tipos de persona, suas diferenças e como usá-las
Os clientes são uma parte essencial das empresas. Portanto, nada melhor do que conhecer os tipos de persona pra saber como cuidar do seu consumidor e o modo certo de abordá-lo e se relacionar com ele.…
Leia maisTransformação digital nas empresas: o que fazer em tempos de crise?
De uma hora pra outra, pensar a transformação digital nas empresas se tornou uma emergência. Os players do mercado precisam avançar no processo rapidamente por uma questão de sobrevivência coletiva. D…
Leia maisComo usar o Text Mining para gerar valor na empresa?
Já ouviu falar em Text Mining? Esse é um termo cada vez mais presente no mercado e que pode ser o diferencial da sua empresa. Text Mining significa “mineração de texto”. E para entender o significado …
Leia maisConfira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente
Como você mensura o sucesso da sua empresa? Apenas com indicadores financeiros? Então, saiba que o seu empreendimento pode estar com os dias contados. Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores…
Leia maisResponsabilidade social: o que as grandes marcas estão fazendo sobre o coronavírus?
A responsabilidade social é uma prática voluntária que pode trazer vários benefícios internos ou externos para as empresas. O conceito envolve a realização de ações em prol do bem-estar coletivo — por…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- …
- 37
- Próxima página »