Quem tem informação,
tem poder.

Conheça 5 técnicas de vendas online que você pode adotar para alcançar melhores resultados!
Estratégia, método e tecnologia — da forma como percebemos, o aumento das vendas é um objetivo em comum para a maioria das empresas. No entanto, são poucas as gestões capazes de organizar os melhores …
Leia mais
Agile Marketing: o que é e como adotar essa metodologia?
Não dá pra negar que crises, mudanças e transformações se tornaram uma constante na atualidade. Empreendimentos que conseguem antecipar esses cenários ou se adaptar rapidamente diante de surpresas têm…
Leia mais
O que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Você acha que seu negócio é pequeno demais ou tem alcance geográfico limitado pra que aparecer na primeira página de buscas do Google se torne algo realmente importante? Então, repense isso. Com o SEO…
Leia mais
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …
Leia mais
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Você sabe o que é Quality Assurance? E se dissermos que é o nome em Inglês pra “garantia de qualidade”? Agora ficou fácil de entender, não é mesmo? Esse conceito, apesar de não ser novo, e…
Leia mais
6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Você já deve ter se perguntado, em algum momento de sua carreira, “qual a marca do empreendedor individual de sucesso?” O que talvez nunca te contaram é que é necessário muito mais do que boa intenção…
Leia mais
Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…
Leia mais
Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
Independentemente do seu modelo de negócio, você deve manter o radar ligado e configurado para acompanhar determinados aspectos. Um deles se refere à análise da mudança do comportamento do consumidor …
Leia mais
Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?
A popularidade das trocas de mensagem está causando uma revolução no relacionamento entre clientes e marcas. Elas permitem um contato prático, personalizado e imediato: e isso é o que os consumidores …
Leia mais
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…
Leia mais