Quem tem informação,
tem poder.

Quality assurance
Negócios
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
Empreendedor individual de sucesso
Negócios
6 dicas como se tornar um empreendedor individual de sucesso
Relatório de atendimento ao cliente
Customer Experience
Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Tipos de segmentação de mercado
Negócios
Quer saber quais são os principais tipos de segmentação de mercado? Veja aqui!
m360: Como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente
Mutant Experience
Mutant M360:como fazer a gestão de canais de texto de forma integrada e eficiente?
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Customer Experience
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Customer Experience
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio
Customer Experience
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
fatores que influenciam no comportamento do consumidor.
Customer Experience
5 fatores que influenciam no comportamento do consumidor
Quer saber quais são os pilares da experiência digital do cliente? Veja aqui!
Customer Experience
Quer saber quais são os pilares da experiência digital do cliente? Veja aqui!
Você precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente Negócios 

Você precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente

Garantir uma comunicação franca e direta com o seu cliente é algo muito importante para qualquer estratégia comercial. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo no tema para explicar o que é o e-ma…

abril 19, 2022
Leia mais
Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos Tecnologia 

Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos

A automação de bots não é ficção científica nem está num futuro distante. Sabe a assistente virtual do banco e da plataforma de e-commerce ou spam que você recebeu por e-mail? Todos eles devem ter ess…

abril 14, 2022
Leia mais
Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros Customer Experience 

Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!

Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…

abril 12, 2022
Leia mais
Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação Customer Experience 

Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!

Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …

abril 7, 2022
Leia mais
Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente! Customer Experience 

Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!

Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…

abril 5, 2022
Leia mais
Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu? Customer Experience 

Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu?

A tecnologia é um fator indispensável para quem deseja aumentar as vendas. E entre as várias estratégias, métodos, soluções e ferramentas disponíveis, existe uma que se destaca. Afinal de contas, você…

março 24, 2022
Leia mais
Digital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas? Tecnologia 

Digital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas?

Engajamento, inteligência competitiva e flexibilidade. Em nossa visão, essa é a melhor forma de definir e explicar os benefícios de um digital workplace. Caso não saiba, essa solução vem se consolidan…

março 22, 2022
Leia mais
Saiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente! Marketing 

Saiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente!

Estabelecer uma comunicação eficiente com seu público é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Para isso, a tendência é utilizar soluções tecnológicas que ajudam a reduzir custos operacionai…

março 17, 2022
Leia mais
O marketing de performance é uma estratégia para fazer anúncios em que o orçamento é consumido de acordo com o desempenho dos anúncios. Na prática, você paga apenas se o usuário executar a ação proposta. Saiba mais! Marketing 

Marketing de performance: entenda o conceito e como utilizar em seu negócio

Investir em publicidade e produzir boas campanhas são atitudes importantes para o sucesso de um negócio. Mas você sabe como otimizar esses recursos e garantir ações mais certeiras? O marketing de perf…

março 15, 2022
Leia mais
Tudo sobre Custo de Aquisição de Clientes em um só lugar! Negócios 

Tudo sobre Custo de Aquisição de Clientes em um só lugar!

No mercado da era digital, o volume de investimento em marketing e atração de clientes não é mais o único fator determinante para o sucesso. Em vez disso, uma métrica se tornou muito mais relevante pa…

março 15, 2022
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.