Quem tem informação,
tem poder.

service blueprint
Marketing
Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados
digital diversidade cultural
Marketing
Já passou da hora de furar essa bolha: diversidade cultural é tudo
Crescimento de vendas
Negócios
Crescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás
digital transformation
Tecnologia
Além do digital transformation: evoluir é preciso
customer service
Customer Experience
Customer Service e seus dois aliados de estratégia
mindset de inovação
Negócios
Mindset de inovação. Ou o caminho do sucesso do seu negócio
neuromarketing
Marketing
O que ciência tem a ver com estratégia? O neuromarketing te explica
mundo vuca
Tecnologia
Quem não se joga no mundo VUCA fica pra trás
gamificação
Negócios
Gamificação + estratégia de marketing: essa conta fecha?
propósito de marca
Negócios
Você achava que tinha propósito de marca até ler este post
customer effort score Customer Experience 

Customer Effort Score: você faz do jeito certo?

Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…

setembro 4, 2020
Leia mais
Negócios 

Como ter uma empresa data driven de verdade? 

Os dados são como minas de ouro. Ajudam a conhecer melhor o cliente, estudar a concorrência e tomar decisões mais inteligentes pra modernizar a empresa. É por isso que ser data driven é fundamental pr…

setembro 1, 2020
Leia mais
Vendedores aplicando estratégia de venda na empresa. Negócios 

Como melhorar a estratégia de vendas na sua empresa: conheça a solução da Mutant

Melhorar a estratégia de vendas e aumentar a receita estão sempre presentes nos objetivos das empresas. Aliás, isso pode ficar muito mais simples com as parcerias certas, as ferramentas ideais e a con…

agosto 27, 2020
Leia mais
Colaboradores trabalhando em empresa com maturidade digital Tecnologia 

Qual é a real maturidade digital da sua empresa?

As empresas com alta maturidade digital são as que se saíram melhor até agora, nesse momento de crise. O motivo é simples: elas se encontram em condições de operar remotamente e dependem menos de inte…

agosto 25, 2020
Leia mais
mulher participando de monitoria humana da mutant Tecnologia 

Performance Insights da Mutant: entenda como a nossa solução vai te ajudar

Sem dúvidas, garantir vivências positivas aos clientes é uma missão desafiadora para qualquer empresa. Mas apesar das dificuldades para estabelecer um padrão de excelência em todas as interações, hoje…

agosto 18, 2020
Leia mais
Veja como o WhatsApp empresarial pode ajudar na comunicação da sua empresa com o cliente e conheça alguns exemplos de práticas ideais! Confira! Negócios 

6 passos pra gerar mais negócios com WhatsApp Business

O WhatsApp empresarial, ou Business, é um aplicativo com os mesmos recursos que a versão tradicional. Mas também traz funções extras, e assim você pode usar as mensagens diretas no fortalecimento da p…

agosto 13, 2020
Leia mais
Negócios 

Por que é urgente adotar a metodologia ágil na sua empresa?

Você já ouviu falar em metodologia ágil, temos certeza disso. O termo está muito na moda, e não é à toa. As empresas que aderem a essa metodologia conseguem resultados mais rápidos e precisos, por mei…

agosto 11, 2020
Leia mais
novo normal Customer Experience 

Conheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…

agosto 6, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Qual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…

agosto 4, 2020
Leia mais
experiência do colaborador Customer Experience 

Sua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?

Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant   Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…

julho 30, 2020
Leia mais
  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.