Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Customer engagement é um conceito que está relacionado à interação do cliente a marca da sua empresa. O que ele contribuí para a visibilidade do seu negócio, por exemplo, através de compartilhamento das impressões do seu produto. Entenda como você pode proporcionar as melhores experiência para seu público! Customer Experience 

Estratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes

Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…

fevereiro 6, 2020
Leia mais
Nessa era digital os clientes estão cada vez mais exigentes com seus produtos, garantir que seu customer experience é algo extremamente eficaz para o seu sucesso. Conheça nesse post os 3 principais desafios de customer experience. Customer Experience 

Os 3 principais desafios de customer experience

A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…

fevereiro 4, 2020
Leia mais
Você conhece o Account-Based Marketing? Essa técnica consiste em atender às necessidades de uma empresa em uma atividade baseada em vendas B2B. Para você obter sucesso na sua empresa, clique e entenda como o ABM pode ajudar você! Marketing 

Account-Based Marketing: a nova estratégia para marketing B2B

O marketing digital é uma área em constante evolução, acompanhando a movimentação dinâmica do mercado. Sempre surgem novas soluções para testar e potencializar resultados. Em meio a tanta inovação e c…

janeiro 30, 2020
Leia mais
Acompanhar a jornada de compra do seu cliente abre muitas portas para transformar sua empresa em um sucesso. Avaliar o comportamento dele, demonstra como a sua estratégia está funcionando, e solucionar possíveis problemas. Clique e entenda mais sobre essa técnica! Customer Experience 

[INFOGRÁFICO] Você conhece a jornada de compra do seu cliente?

É normal procurar entender o cliente, mas muitos colaboradores acham difícil fazer isso a partir dos dados. Um dos motivos é a grande quantidade de mensagens de marketing que os consumidores recebem t…

janeiro 28, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Por que treinar os operadores para resolução de problemas no atendimento?

A resolução de problemas no atendimento é um requisito para as empresas que pretendem se destacar no mercado. Muitas vezes, eles são imperceptíveis, pois pode haver diferenças significativas entre a p…

janeiro 23, 2020
Leia mais
Com a constante evolução das empresas, é necessário contar com um time de consultoria qualificado e disposto a fazer o possível para sua empresa alcançar resultados melhores cada vez mais. A Mutant está preparada para ajudar a sua empresa a alcançar o sucesso. Clique e saiba como funciona a consultoria Mutant! Customer Experience 

Consultoria Mutant: entenda como podemos melhorar a experiência do seu cliente

Já pensou na importância de consultores especializados para atingir resultados de negócio cada vez melhores? Neste post, você entenderá como funciona o time de consultoria Mutant, responsável por tran…

janeiro 16, 2020
Leia mais
Você conhece o people marketing? Essa técnica consiste em tratar seus clientes como indivíduos com suas singularidades e necessidades. Sua empresa precisa desenvolver essa técnica e começar a tratar cada cliente de formas únicas. Clique aqui entenda os benefícios que o people marketing pode trazer para sua empresa. Marketing 

People marketing: entenda como é o marketing humanizado

Já ouviu falar em people marketing? Se esse conceito é desconhecido ou novo para você, é hora de conhecê-lo mais de perto. Como as pessoas têm perfis e necessidades diferentes, elas não devem ser trat…

janeiro 14, 2020
Leia mais
Fundada em 1992 e com atuação no Brasil e em países como EUA, Canadá, Irlanda e Inglaterra, a CINQ chega para fortalecer o nosso portfólio de soluções voltadas para a transformação digital. Negócios 

CINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!

Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas ao segmento de tecnologia e customer experience. O ano começa com uma grande novidade aqui na Mutant: é hora de dar boas-vindas…

janeiro 9, 2020
Leia mais
Negócios 

Redução de custos: como a qualidade do atendimento pode ajudar?

Corte de gastos. Essa é uma ideia que costuma provocar arrepios em todos os setores de uma empresa. Mas a redução de despesas, apesar de essencial, não precisa estar ligada ao desespero das equipes e …

janeiro 9, 2020
Leia mais
Negócios 

7 passos para otimizar processos da sua empresa

O modo como uma empresa conduz suas operações pode dizer muito sobre o que esperar do futuro, independentemente do tamanho ou do ramo de atuação. Quanto mais acertadas forem as metodologias, maiores a…

janeiro 2, 2020
Leia mais
  • Error: Contact form not found.