Quem tem informação,
tem poder.
Estratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes
Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…
Leia maisOs 3 principais desafios de customer experience
A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…
Leia maisAccount-Based Marketing: a nova estratégia para marketing B2B
O marketing digital é uma área em constante evolução, acompanhando a movimentação dinâmica do mercado. Sempre surgem novas soluções para testar e potencializar resultados. Em meio a tanta inovação e c…
Leia mais[INFOGRÁFICO] Você conhece a jornada de compra do seu cliente?
É normal procurar entender o cliente, mas muitos colaboradores acham difícil fazer isso a partir dos dados. Um dos motivos é a grande quantidade de mensagens de marketing que os consumidores recebem t…
Leia maisPor que treinar os operadores para resolução de problemas no atendimento?
A resolução de problemas no atendimento é um requisito para as empresas que pretendem se destacar no mercado. Muitas vezes, eles são imperceptíveis, pois pode haver diferenças significativas entre a p…
Leia maisConsultoria Mutant: entenda como podemos melhorar a experiência do seu cliente
Já pensou na importância de consultores especializados para atingir resultados de negócio cada vez melhores? Neste post, você entenderá como funciona o time de consultoria Mutant, responsável por tran…
Leia maisPeople marketing: entenda como é o marketing humanizado
Já ouviu falar em people marketing? Se esse conceito é desconhecido ou novo para você, é hora de conhecê-lo mais de perto. Como as pessoas têm perfis e necessidades diferentes, elas não devem ser trat…
Leia maisCINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!
Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas ao segmento de tecnologia e customer experience. O ano começa com uma grande novidade aqui na Mutant: é hora de dar boas-vindas…
Leia maisRedução de custos: como a qualidade do atendimento pode ajudar?
Corte de gastos. Essa é uma ideia que costuma provocar arrepios em todos os setores de uma empresa. Mas a redução de despesas, apesar de essencial, não precisa estar ligada ao desespero das equipes e …
Leia mais7 passos para otimizar processos da sua empresa
O modo como uma empresa conduz suas operações pode dizer muito sobre o que esperar do futuro, independentemente do tamanho ou do ramo de atuação. Quanto mais acertadas forem as metodologias, maiores a…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- …
- 37
- Próxima página »