Quem tem informação,
tem poder.
Você sabe qual a diferença entre chatbot e assistente virtual?
É muito fácil confundir alguns conceitos sobre ferramentas como chatbot e assistente virtual. Afinal, eles têm características muito parecidas, começando que são softwares conversacionais, que interag…
Leia maisDisruptive selling: redefina sua forma de venda
Em vários contextos, a palavra disrupção é sinônimo de revolução, o que também ocorre com a disruptive selling. Estamos falando da ideia de inovar para vender, promovendo essencialmente uma forma dife…
Leia maisEventos de customer experience: 6 feiras de cx para ir no Brasil
Estar a par das novas tendências é tarefa de todo empresário — quem lida com mudanças constantes de mercado precisa se manter atualizado. Por isso é tão importante conhecer o calendário de eventos de …
Leia mais6 customer experience trends para 2020
Este conteúdo é um material que vai ajudar no planejamento das próximas inovações da sua empresa. Listamos as Customer Experience Trends para 2020, focando as tendências mais úteis para o dia a dia op…
Leia maisDigital customer experience: tudo sobre a experiência digital do seu cliente
Já não é mais novidade que investir na experiência do cliente é um dos grandes pilares de sucesso para as empresas na atualidade. Segundo a consultoria Gartner, o número de empresas preocupadas com tr…
Leia mais5 sinais de que você precisa de uma consultoria em CX
Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…
Leia mais8 tecnologias de CX que podem ajudar a melhorar a experiência do seu cliente
A qualidade da experiência do cliente depende da atitude proativa que precisamos colocar em prática diariamente, não é mesmo? Para a jornada de compra ser satisfatória e, acima de tudo, memorável, é f…
Leia maisPlataforma de home office: ferramenta para lidar com trabalho remoto
Após a regulamentação do teletrabalho pela Reforma Trabalhista, em 2017, as empresas têm se atentado para algumas práticas que não podem ser mais ignoradas no mercado brasileiro. Um exemplo disso é o …
Leia maisSaiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente
A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…
Leia maisDesign Thinking: entenda o que é e como colocar em prática
Com certeza você já teve algum contato com o Design Thinking, não é? Ou ao menos já ouviu falar sobre isso. Trata-se de um modelo de investigação e também de desenho e formação de soluções que traz a …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- …
- 37
- Próxima página »