Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Tecnologia 

Você sabe qual a diferença entre chatbot e assistente virtual?

É muito fácil confundir alguns conceitos sobre ferramentas como chatbot e assistente virtual. Afinal, eles têm características muito parecidas, começando que são softwares conversacionais, que interag…

dezembro 19, 2019
Leia mais
Tecnologia 

Disruptive selling: redefina sua forma de venda

Em vários contextos, a palavra disrupção é sinônimo de revolução, o que também ocorre com a disruptive selling. Estamos falando da ideia de inovar para vender, promovendo essencialmente uma forma dife…

dezembro 17, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Eventos de customer experience: 6 feiras de cx para ir no Brasil

Estar a par das novas tendências é tarefa de todo empresário — quem lida com mudanças constantes de mercado precisa se manter atualizado. Por isso é tão importante conhecer o calendário de eventos de …

dezembro 12, 2019
Leia mais
Customer Experience 

6 customer experience trends para 2020

Este conteúdo é um material que vai ajudar no planejamento das próximas inovações da sua empresa. Listamos as Customer Experience Trends para 2020, focando as tendências mais úteis para o dia a dia op…

dezembro 10, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Digital customer experience: tudo sobre a experiência digital do seu cliente

Já não é mais novidade que investir na experiência do cliente é um dos grandes pilares de sucesso para as empresas na atualidade. Segundo a consultoria Gartner, o número de empresas preocupadas com tr…

dezembro 5, 2019
Leia mais
Quer saber se a é hora de contratar uma consultoria em CX? Se esses sinais estão ocorrendo na sua empresa, é mais do que o momento de tomar uma providência. Saiba quais são eles lendo este post! Customer Experience 

5 sinais de que você precisa de uma consultoria em CX

Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…

dezembro 3, 2019
Leia mais
Tecnologia 

8 tecnologias de CX que podem ajudar a melhorar a experiência do seu cliente

A qualidade da experiência do cliente depende da atitude proativa que precisamos colocar em prática diariamente, não é mesmo? Para a jornada de compra ser satisfatória e, acima de tudo, memorável, é f…

novembro 22, 2019
Leia mais
Como lidar com as novas definições de trabalho que prometem se tornar rotina nos próximos anos? Neste post, você vai conhecer uma plataforma diferenciada, a plataforma de home office. Confira! Tecnologia 

Plataforma de home office: ferramenta para lidar com trabalho remoto

Após a regulamentação do teletrabalho pela Reforma Trabalhista, em 2017, as empresas têm se atentado para algumas práticas que não podem ser mais ignoradas no mercado brasileiro. Um exemplo disso é o …

novembro 12, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Saiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente

A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…

novembro 8, 2019
Leia mais
O que acha de aprender a utilizar o Design Thinking para superar os desafios da sua empresa? Confira o nosso guia completo sobre o assunto! Negócios 

Design Thinking: entenda o que é e como colocar em prática

Com certeza você já teve algum contato com o Design Thinking, não é? Ou ao menos já ouviu falar sobre isso. Trata-se de um modelo de investigação e também de desenho e formação de soluções que traz a …

novembro 5, 2019
Leia mais
  • Error: Contact form not found.