Quem tem informação,
tem poder.
Gamificação: conheça 5 benefícios dessa estratégia
Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência…
Leia maisEntenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio
A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…
Leia maisConheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant
O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …
Leia maisSaiba o que são Interfaces Conversacionais
As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…
Leia maisMartechs: o futuro do marketing
As pessoas mal começaram a se acostumar com as startups e já está surgindo uma novidade no mercado empresarial: as martechs crescem no Brasil e no mundo todo e prometem elevar o nível do marketing, ap…
Leia maisImplementação e gestão da jornada do cliente: como fazer?
É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa…
Leia maisO que é CX design? Saiba desenhar processos a favor do cliente
O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interaçõ…
Leia maisComo o posicionamento de marca pode melhorar a experiência do cliente
O posicionamento de marca é a forma como uma empresa se coloca no mercado para gerar uma percepção de valor e ganhar espaço na mente dos consumidores. Ele deve ser identificado pela experiência que os…
Leia maisEntenda a importância do teste A/B para o marketing digital
Você pode fazer uma estratégia de marketing digital com todo o cuidado, pensando no público-alvo e nas melhores práticas do mercado. Ainda assim, será possível otimizá-la para ter resultados melhores,…
Leia maisCustomer-Centric Marketing: entenda os benefícios de ter o cliente como protagonista
Você tem pensado nas necessidades e nos desejos dos seus clientes ao elaborar estratégias e até mesmo ao criar produtos ou serviços? O novo tipo de consumidor está interessado em tomar suas próprias d…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- …
- 37
- Próxima página »