Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
A gamificação nas empresas é um recurso que proporciona muitos benefícios para a inovação, o engajamento com o cliente e o reconhecimento de marca. Saiba mais lendo este conteúdo! Tecnologia 

Gamificação: conheça 5 benefícios dessa estratégia

Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência…

outubro 15, 2019
Leia mais
Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio Customer Experience 

Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…

outubro 8, 2019
Leia mais
O Mutant Garage, programa de aceleração de startups da Mutant já está a todo vapor. Leia o artigo para entender como foi o processo de seleção e conhecer as 4 startups escolhidas Customer Experience 

Conheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant

O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …

outubro 3, 2019
Leia mais
Você sabe o que são interfaces conversacionais? Já pensou na relevância dessas soluções para a experiência do usuário? Leia este post e aprofunde seus conhecimentos no assunto! Tecnologia 

Saiba o que são Interfaces Conversacionais

As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…

outubro 1, 2019
Leia mais
Você já ouviu falar em martechs? Essas empresas representam as novas tendências do marketing e usam ferramentas tecnológicas para ações mais eficientes e de maior retorno. Quer saber mais? Confira o post! Marketing 

Martechs: o futuro do marketing

As pessoas mal começaram a se acostumar com as startups e já está surgindo uma novidade no mercado empresarial: as martechs crescem no Brasil e no mundo todo e prometem elevar o nível do marketing, ap…

setembro 26, 2019
Leia mais
O consumidor está cheio de necessidades que podem ser mais bem atendidas. Essa é a base da inovação e do sucesso dos grandes negócios de nosso tempo. Entenda! Customer Experience 

Implementação e gestão da jornada do cliente: como fazer?

É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa…

setembro 24, 2019
Leia mais
Sua marca é valorizada pelo cliente como você gostaria? Confira como você pode melhorar processos e resultados aplicando uma estratégia de CX design! Customer Experience 

O que é CX design? Saiba desenhar processos a favor do cliente

O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interaçõ…

setembro 19, 2019
Leia mais
O posicionamento de marca não existe apenas por uma decisão da empresa. É a vivência do cliente que a revela de fato. Leia este artigo e veja o que pode ser feito para melhorar a experiência do consumidor! Customer Experience 

Como o posicionamento de marca pode melhorar a experiência do cliente

O posicionamento de marca é a forma como uma empresa se coloca no mercado para gerar uma percepção de valor e ganhar espaço na mente dos consumidores. Ele deve ser identificado pela experiência que os…

setembro 17, 2019
Leia mais
Quer saber como conseguir melhores resultados de conversão? Aprenda agora mesmo como isso é possível a partir da aplicação do teste A/B. Marketing 

Entenda a importância do teste A/B para o marketing digital

Você pode fazer uma estratégia de marketing digital com todo o cuidado, pensando no público-alvo e nas melhores práticas do mercado. Ainda assim, será possível otimizá-la para ter resultados melhores,…

setembro 12, 2019
Leia mais
Você já ouviu falar em Customer-Centric Marketing? Aprenda agora quais são os benefícios dessa estratégia que visa colocar o cliente em primeiro lugar! Customer Experience 

Customer-Centric Marketing: entenda os benefícios de ter o cliente como protagonista

Você tem pensado nas necessidades e nos desejos dos seus clientes ao elaborar estratégias e até mesmo ao criar produtos ou serviços? O novo tipo de consumidor está interessado em tomar suas próprias d…

setembro 10, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]