Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
O SMS marketing é uma estratégia que consiste no uso de mensagens de texto do celular para a comunicação com clientes e prospects. As vantagens dessa tática incluem alcance alto, timing perfeito e baixo custo. Entenda! Marketing 

Tudo o que você precisa saber sobre SMS marketing

O que você faz quando recebe notificação no celular? Corre para ver o conteúdo da mensagem, não é? Essa necessidade de checar o smartphone faz do SMS marketing uma das estratégias mais eficientes para…

maio 2, 2019
Leia mais
Quer impulsionar seu negócio, mas não sabe o que precisa ser feito? Confira este conteúdo e descubra o que a proposta de valor pode fazer pela sua empresa! Marketing 

Proposta de valor: saiba como impulsionar seu negócio gerando valor para seus clientes

Proposta de valor é um termo de marketing que se refere ao quanto uma mercadoria é relevante para seus consumidores, ou seja, qual motivo leva um indivíduo a escolher determinada marca. Em razão disso…

abril 18, 2019
Leia mais
Tomar decisões com base em dados concretos é a ideia central do data driven marketing. Mas você sabe como fazer isso? Leia o post e entenda! Marketing 

Data driven marketing: saiba o que é e como usar essa estratégia

O uso em larga escala das tecnologias digitais gera uma tonelada de dados por meio de mídias sociais, aplicativos, blogs etc. Coletar, armazenar e decodificar essas informações é uma oportunidade para…

abril 16, 2019
Leia mais
Quer ter uma gestão de chatbot eficiente e aproveitar todo o potencial desse canal de comunicação? Confira nosso artigo sobre o assunto! Tecnologia 

6 melhorias que você deve fazer na gestão de chatbot

É verdade que é um desafio e tanto construir um chatbot de qualidade, preparado pra atender à necessidade do seu cliente. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, o trabalho de desenvolvimento e ge…

abril 11, 2019
Leia mais
Veja como fazer uma landing page de sucesso para alcançar os números que você almeja em sua estratégia! Confira o artigo! Marketing 

7 dicas para ter uma landing page de sucesso

Verdade seja dita, a conversão é o principal objetivo de um negócio ao colocar uma landing page no ar. É claro que a beleza e a funcionalidade importam, mas o propósito maior é que elas gerem o result…

abril 9, 2019
Leia mais
Vejo o sucesso da parceria entre a Smiles e a Mutant e os resultados da implantação da URA humanizada na empresa! Confira no artigo. Customer Experience 

Saiba como a URA humanizada se tornou case de sucesso de atendimento ao cliente na Smiles

Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …

abril 2, 2019
Leia mais
Você sabia que o SMS corporativo pode ser um ponto de contato direto com seus clientes e complementar aos outros canais? Confira este e mais benefícios dessa ferramenta! Marketing 

7 benefícios de apostar no SMS corporativo

Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…

março 28, 2019
Leia mais
Saiba qual é o impacto da transformação digital nas empresas e entenda os motivos pelos quais as empresas estão aderindo. Negócios 

Saiba qual é o impacto da transformação digital nas empresas

É comum ter medo de ser superado pelos concorrentes. Isso acontece com você? Às vezes, parece até que as expectativas do cliente são muito mais altas do que podemos alcançar, não é mesmo? A boa notíci…

março 26, 2019
Leia mais
Hoje o consumidor procura mais do que preço e qualidade. Entenda como a brand persona pode dar um novo tom ao relacionamento com o cliente! Marketing 

Brand persona: saiba o que é e como personificar sua empresa

O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…

março 21, 2019
Leia mais
A inteligência de negócios é crucial para fazer uma análise de dados eficiente. Confira este conteúdo para conhecer essa técnica e aprender como implantá-la na sua empresa! Negócios 

Inteligência de negócios: o que é e como fazer a análise de dados

Inteligência de negócios é uma expressão vinda do termo em inglês Business Intelligence (BI). É uma metodologia relacionada à coleta, análise e compartilhamento de dados estratégicos para o funcioname…

março 19, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]