Quem tem informação,
tem poder.
Tudo o que você precisa saber sobre SMS marketing
O que você faz quando recebe notificação no celular? Corre para ver o conteúdo da mensagem, não é? Essa necessidade de checar o smartphone faz do SMS marketing uma das estratégias mais eficientes para…
Leia maisProposta de valor: saiba como impulsionar seu negócio gerando valor para seus clientes
Proposta de valor é um termo de marketing que se refere ao quanto uma mercadoria é relevante para seus consumidores, ou seja, qual motivo leva um indivíduo a escolher determinada marca. Em razão disso…
Leia maisData driven marketing: saiba o que é e como usar essa estratégia
O uso em larga escala das tecnologias digitais gera uma tonelada de dados por meio de mídias sociais, aplicativos, blogs etc. Coletar, armazenar e decodificar essas informações é uma oportunidade para…
Leia mais6 melhorias que você deve fazer na gestão de chatbot
É verdade que é um desafio e tanto construir um chatbot de qualidade, preparado pra atender à necessidade do seu cliente. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, o trabalho de desenvolvimento e ge…
Leia mais7 dicas para ter uma landing page de sucesso
Verdade seja dita, a conversão é o principal objetivo de um negócio ao colocar uma landing page no ar. É claro que a beleza e a funcionalidade importam, mas o propósito maior é que elas gerem o result…
Leia maisSaiba como a URA humanizada se tornou case de sucesso de atendimento ao cliente na Smiles
Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …
Leia mais7 benefícios de apostar no SMS corporativo
Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…
Leia maisSaiba qual é o impacto da transformação digital nas empresas
É comum ter medo de ser superado pelos concorrentes. Isso acontece com você? Às vezes, parece até que as expectativas do cliente são muito mais altas do que podemos alcançar, não é mesmo? A boa notíci…
Leia maisBrand persona: saiba o que é e como personificar sua empresa
O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…
Leia maisInteligência de negócios: o que é e como fazer a análise de dados
Inteligência de negócios é uma expressão vinda do termo em inglês Business Intelligence (BI). É uma metodologia relacionada à coleta, análise e compartilhamento de dados estratégicos para o funcioname…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- …
- 37
- Próxima página »