Quem tem informação,
tem poder.

Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…
Leia mais
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …
Leia mais
Você precisa aprender a usar o e-mail transacional estrategicamente
Garantir uma comunicação franca e direta com o seu cliente é algo muito importante para qualquer estratégia comercial. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo no tema para explicar o que é o e-ma…
Leia mais
Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos
A automação de bots não é ficção científica nem está num futuro distante. Sabe a assistente virtual do banco e da plataforma de e-commerce ou spam que você recebeu por e-mail? Todos eles devem ter ess…
Leia mais
Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!
Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…
Leia mais
Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!
Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …
Leia mais
Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!
Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…
Leia mais
Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu?
A tecnologia é um fator indispensável para quem deseja aumentar as vendas. E entre as várias estratégias, métodos, soluções e ferramentas disponíveis, existe uma que se destaca. Afinal de contas, você…
Leia mais
Digital workplace: o que é, quais os benefícios e quais práticas devem ser adotadas?
Engajamento, inteligência competitiva e flexibilidade. Em nossa visão, essa é a melhor forma de definir e explicar os benefícios de um digital workplace. Caso não saiba, essa solução vem se consolidan…
Leia mais
Saiba agora mesmo como fazer a segmentação de cliente!
Estabelecer uma comunicação eficiente com seu público é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Para isso, a tendência é utilizar soluções tecnológicas que ajudam a reduzir custos operacionai…
Leia mais