Blog - Página 3 de 27 - Mutant

Quem tem informação,
tem poder.

Renda extra
Negócios
Saia da sua zona de conforto e descubra 6 formas de conseguir uma renda extra
Mutant Whats
Mutant
Mutant Whats: conheça a solução que promete revolucionar o seu atendimento
Serviços personalizados
Negócios
Serviços personalizados: 5 hacks pra conquistar o público
Representante comercial
Negócios
Quer ser representante comercial? Então você precisa ler esse post
m 360
Negócios
M360: conheça o serviço que vai revolucionar sua estratégia
cobrança digital
Negócios
Tudo que você sempre quis saber sobre a jornada de negociação
estratégia omnichanel
Marketing
Como a estratégia omnichannel viabiliza a transformação na cobrança
Tecnologia
Investimento em tecnologia: faça antes que seja tarde demais!
automação robótica
Tecnologia
Sim, a automação robótica já é uma realidade nas empresas! Se você não sabia disso, está perdendo espaço para os concorrentes…
advanced analytics
Tecnologia
Advanced Analytics: seu próximo passo rumo ao sucesso
Cultura customer centric Customer Experience 

Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar

Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …

fevereiro 25, 2021
Leia mais
Atendimento digital Customer Experience 

Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…

fevereiro 23, 2021
Leia mais
Personalização Customer Experience 

Personalização é tudo o que o millennial quer

Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…

fevereiro 18, 2021
Leia mais
Cultura ágil Negócios 

Go big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio

Cultura ágil e empresa são termos que estão conversando mais que nunca. É que a agilidade tem peso na tecnologia, e os negócios que não se arriscam nessa abordagem estão com os dias contados. Tomando …

fevereiro 16, 2021
Leia mais
Pontos de contato Customer Experience 

Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso

Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …

fevereiro 9, 2021
Leia mais
retenção de clientes Customer Experience 

Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…

fevereiro 4, 2021
Leia mais
service blueprint Marketing 

Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados

Processos de entrega de serviços não podem ser elaborados como eventos mecânicos. É, mais uma vez, sobre gente! Leia este conteúdo novo e entenda o que a gente quer dizer.…

janeiro 13, 2021
Leia mais
digital diversidade cultural Marketing, Mutant 

Já passou da hora de furar essa bolha: diversidade cultural é tudo

Você está pronto pra encontrar afinidades com quem é diferente de você? O ambiente de trabalho pode contribuir pra isso, e você pode agora mesmo aprender a colocar o plano em prática! …

janeiro 6, 2021
Leia mais
Crescimento de vendas Negócios 

Crescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás

Pra onde você deve olhar se quiser assistir ao crescimento de vendas? Em uma palavra, dá pra responder: números. Mas não precisa muita vivência com “a mão na massa” pra perceber que como plateia não d…

outubro 6, 2020
Leia mais
digital transformation Tecnologia 

Além do digital transformation: evoluir é preciso

A digital transformation tá aí, presente até pra quem não percebeu. Ela se manifesta a cada contato com o cliente com: #valorsuperior #UX #personalização Como hashtags, esses pontos estão todos ligado…

outubro 1, 2020
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.