Quem tem informação,
tem poder.

Crescimento de vendas
Negócios
Crescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás
digital transformation
Tecnologia
Além do digital transformation: evoluir é preciso
customer service
Customer Experience
Customer Service e seus dois aliados de estratégia
mindset de inovação
Negócios
Mindset de inovação. Ou o caminho do sucesso do seu negócio
neuromarketing
Marketing
O que ciência tem a ver com estratégia? O neuromarketing te explica
mundo vuca
Tecnologia
Quem não se joga no mundo VUCA fica pra trás
gamificação
Negócios
Gamificação + estratégia de marketing: essa conta fecha?
propósito de marca
Negócios
Você achava que tinha propósito de marca até ler este post
customer effort score
Customer Experience
Customer Effort Score: você faz do jeito certo?
Negócios
Como ter uma empresa data driven de verdade? 
eficiência operacional Negócios 

Eficiência operacional: entenda como a Mutant pode ajudar

A eficiência operacional é o resultado do esforço em busca da perfeição na execução de cada tarefa. Ela inclui todo tipo de práticas que otimizam o uso dos recursos, eliminando erros e defeitos. Além …

julho 21, 2020
Leia mais
Você considera a opinião de alguém de confiança quando vai comer em um local diferente ou comprar um produto novo? Isso nada mais é do que o marketing de indicação na prática. Abordamos o assunto neste post. Confira! Marketing 

Marketing de indicação: conquistando a rede de seus clientes

Você com certeza já comprou um produto que seus amigos disseram que era muito bom ou pediu a opinião de familiares sobre algum serviço que precisava contratar e não sabia qual era o melhor fornecedor.…

julho 17, 2020
Leia mais
customer experience 2.0 Customer Experience 

Customer experience 2.0: a sua empresa está preparada?

Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cli…

julho 15, 2020
Leia mais
planejamento de vendas Negócios 

Planejamento de vendas: tudo o que você precisa para elaborar o seu

Se você sofre pressão por resultados e business performance, está mais do que na hora de fazer um bom planejamento de vendas. Montando esse guia, você consegue visualizar as atitudes que vão levar ao …

julho 9, 2020
Leia mais
taxa de conversão em vendas Negócios 

A taxa de conversão em vendas da sua empresa está baixa? Veja o que fazer!

A melhora da taxa de conversão em vendas costumava ser papel dos vendedores, que faziam o que fosse preciso pra convencer pessoas a fecharem negócios. Sem um esforço conjunto pra entregar uma experiên…

julho 8, 2020
Leia mais
omnichannel 2.0 Negócios 

Entenda o que é o omnichannel 2.0 e como se adaptar!

Não é nenhuma novidade dizer que a experiência do cliente se destaca hoje como fator de competitividade, certo? Mas precisamos reforçar a ideia de que o omnichannel 2.0 é um dos principais aliados nes…

julho 2, 2020
Leia mais
employee experience em tempos de crise Customer Experience 

Guia do employee experience em tempos de crise

Falar em employee experience (EX) em tempos de crise é tratar de um dos temas que está em evidência no mercado. Em razão das inúmeras dúvidas e incertezas geradas pela pandemia, as empresas estão verd…

junho 30, 2020
Leia mais
geração Z Customer Experience 

Geração Z: a sua empresa está preparada para atender esse público?

Nos últimos tempos, temos visto 3 ou mais gerações no mercado de trabalho, tanto para atuar quanto para consumir. Muitas vezes, isso pode gerar conflitos de ideias entre os responsáveis pelo atendimen…

junho 25, 2020
Leia mais
Negócios 

Tudo o que você precisa saber sobre fidelização de clientes

Qual empresa não quer aumentar a fidelização de clientes, não é mesmo? Pois é! Só que poucas são as companhias que de fato buscam informações e ferramentas para executar um projeto que as diferencie d…

junho 23, 2020
Leia mais
canais de atendimento Customer Experience 

Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o clie…

junho 18, 2020
Leia mais
  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.