Quem tem informação,
tem poder.

Cultura customer centric
Customer Experience
Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar
Atendimento digital
Customer Experience
Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado
Personalização
Customer Experience
Personalização é tudo o que o millennial quer
Cultura ágil
Negócios
Go big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio
Pontos de contato
Customer Experience
Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso
retenção de clientes
Customer Experience
Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio
service blueprint
Marketing
Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados
digital diversidade cultural
Marketing
Já passou da hora de furar essa bolha: diversidade cultural é tudo
Crescimento de vendas
Negócios
Crescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás
digital transformation
Tecnologia
Além do digital transformation: evoluir é preciso
mulher participando de monitoria humana da mutant Tecnologia 

Performance Insights da Mutant: entenda como a nossa solução vai te ajudar

Sem dúvidas, garantir vivências positivas aos clientes é uma missão desafiadora para qualquer empresa. Mas apesar das dificuldades para estabelecer um padrão de excelência em todas as interações, hoje…

agosto 18, 2020
Leia mais
Veja como o WhatsApp empresarial pode ajudar na comunicação da sua empresa com o cliente e conheça alguns exemplos de práticas ideais! Confira! Negócios 

6 passos pra gerar mais negócios com WhatsApp Business

O WhatsApp empresarial, ou Business, é um aplicativo com os mesmos recursos que a versão tradicional. Mas também traz funções extras, e assim você pode usar as mensagens diretas no fortalecimento da p…

agosto 13, 2020
Leia mais
Negócios 

Por que é urgente adotar a metodologia ágil na sua empresa?

Você já ouviu falar em metodologia ágil, temos certeza disso. O termo está muito na moda, e não é à toa. As empresas que aderem a essa metodologia conseguem resultados mais rápidos e precisos, por mei…

agosto 11, 2020
Leia mais
novo normal Customer Experience 

Conheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…

agosto 6, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Qual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…

agosto 4, 2020
Leia mais
experiência do colaborador Customer Experience 

Sua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?

Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant   Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…

julho 30, 2020
Leia mais
colaboradores fazendo a gestão de clientes Customer Experience 

Gestão de clientes: aprenda a fazer de forma eficiente

Sabe aquele atendimento padronizado que muitas empresas oferecem? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo para o sucesso das estratégias de negócios. Até pouco tempo,…

julho 28, 2020
Leia mais
omni experience Customer Experience 

Omni Experience: o que é e como oferecer aos clientes?

As mídias digitais fizeram com que muitas empresas desenvolvessem estratégias pra atuar em plataformas com o máximo de integração possível. Mas isso nem sempre resolve problemas, como você bem sabe. É…

julho 23, 2020
Leia mais
eficiência operacional Negócios 

Eficiência operacional: entenda como a Mutant pode ajudar

A eficiência operacional é o resultado do esforço em busca da perfeição na execução de cada tarefa. Ela inclui todo tipo de práticas que otimizam o uso dos recursos, eliminando erros e defeitos. Além …

julho 21, 2020
Leia mais
Você considera a opinião de alguém de confiança quando vai comer em um local diferente ou comprar um produto novo? Isso nada mais é do que o marketing de indicação na prática. Abordamos o assunto neste post. Confira! Marketing 

Marketing de indicação: conquistando a rede de seus clientes

Você com certeza já comprou um produto que seus amigos disseram que era muito bom ou pediu a opinião de familiares sobre algum serviço que precisava contratar e não sabia qual era o melhor fornecedor.…

julho 17, 2020
Leia mais
  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.