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Experiência de compra: faça a interação do cliente com sua empresa ser incrível
Já não é novidade que empresas de diversos segmentos vêm mudando a maneira de atender as pessoas. Isso ocorre porque o perfil do cliente global sofreu transformações devido às inovações tecnológicas. …
Leia maisCliente promotor: como fazer os clientes se apaixonarem por sua marca
Já pensou em ter uma legião de consumidores fiéis que influenciam positivamente outros compradores de forma espontânea? É isso que o cliente promotor faz. Portanto, é essencial investir em Customer Ex…
Leia mais8 dicas imperdíveis para aumentar o NPS da sua empresa
Para avaliar a reputação de uma marca, é preciso utilizar indicadores de desempenho. Dentre as possibilidades, medir e aumentar NPS (Net Promoter Score) é uma das tarefas mais relevantes. Essa ferrame…
Leia maisVeja 11 dicas para melhorar a experiência do cliente
O mercado está cada vez mais acirrado e isso não é novidade. Os compradores estão conectados, exigentes e informados. Por essa razão, melhorar a experiência do cliente (customer experience) tornou-se …
Leia maisSite ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um
Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…
Leia maisGestão de crise: como uma campanha integrada pode ajudar?
Duas coisas são fundamentais para a gestão de crise: a capacidade de prever o problema e a habilidade de se comunicar, uma vez que ele estoure. Por isso, uma campanha integrada é fundamental na conten…
Leia maisFuturo do customer experience: 6 tendências para pensar fora da caixa
Muito se fala em experiência do cliente e da importância de colocá-lo no centro das ações. O fato é que estamos na era das emoções. E isso se refere à forma como as pessoas estão lidando com todas as …
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Muitas empresas estão investindo na análise de dados sobre experiência do cliente (Customer Experience) pra inovar e buscar alternativas de expansão dos lucros. Mas essas iniciativas só proporcionam b…
Leia maisE-mail e SMS: como usar cada um para melhorar os resultados?
Com a consolidação da internet e da tecnologia móvel, a comunicação direta das pessoas mudou por completo. Praticamente tudo pode ser acessado na palma da mão: sites, mídias sociais, e-mail, SMS — ent…
Leia maisChatbot: descubra como ele melhora o atendimento ao cliente
Que tal reduzir os custos do seu negócio e ainda melhorar a Customer Experience (CX)? O chatbot pode proporcionar isso. A tecnologia é eficaz para otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente…
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