Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Confira este artigo e aprenda a como proporcionar uma experiência de compra memorável! Customer Experience 

Experiência de compra: faça a interação do cliente com sua empresa ser incrível

Já não é novidade que empresas de diversos segmentos vêm mudando a maneira de atender as pessoas. Isso ocorre porque o perfil do cliente global sofreu transformações devido às inovações tecnológicas. …

dezembro 6, 2018
Leia mais
Investir na experiência do consumidor é a melhor forma de conquistar um cliente promotor. Saiba mais! Customer Experience 

Cliente promotor: como fazer os clientes se apaixonarem por sua marca

Já pensou em ter uma legião de consumidores fiéis que influenciam positivamente outros compradores de forma espontânea? É isso que o cliente promotor faz. Portanto, é essencial investir em Customer Ex…

novembro 29, 2018
Leia mais
Quer conhecer estratégias para aumentar NPS da sua marca e sua evidência no mercado? Confira este conteúdo e descubra algumas dicas! Negócios 

8 dicas imperdíveis para aumentar o NPS da sua empresa

Para avaliar a reputação de uma marca, é preciso utilizar indicadores de desempenho. Dentre as possibilidades, medir e aumentar NPS (Net Promoter Score) é uma das tarefas mais relevantes. Essa ferrame…

novembro 27, 2018
Leia mais
Se você pretende melhorar a experiência do cliente para aumentar sua fatia de mercado, confira as dicas deste artigo Customer Experience, Negócios 

Veja 11 dicas para melhorar a experiência do cliente

O mercado está cada vez mais acirrado e isso não é novidade. Os compradores estão conectados, exigentes e informados. Por essa razão, melhorar a experiência do cliente (customer experience) tornou-se …

novembro 22, 2018
Leia mais
Veja quando é melhor para o seu negócio ter site ou app, e tome a melhor decisão! Marketing, Tecnologia 

Site ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um

Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…

novembro 13, 2018
Leia mais
Se a gestão de crise precisa enfrentar o poder de alcance das redes sociais, por que não usar essa potência a seu favor por meio da comunicação integrada? Entenda como neste post! Negócios 

Gestão de crise: como uma campanha integrada pode ajudar?

Duas coisas são fundamentais para a gestão de crise: a capacidade de prever o problema e a habilidade de se comunicar, uma vez que ele estoure. Por isso, uma campanha integrada é fundamental na conten…

novembro 8, 2018
Leia mais
Saiba mais sobre futuro do customer experience em nosso blog! Customer Experience 

Futuro do customer experience: 6 tendências para pensar fora da caixa

Muito se fala em experiência do cliente e da importância de colocá-lo no centro das ações. O fato é que estamos na era das emoções. E isso se refere à forma como as pessoas estão lidando com todas as …

novembro 6, 2018
Leia mais
Sabe o que é workforce management e como implementar na sua empresa? Confira! Negócios 

Workforce management: o que a gestão da equipe diz sobre sua empresa?

Muitas empresas estão investindo na análise de dados sobre experiência do cliente (Customer Experience) pra inovar e buscar alternativas de expansão dos lucros. Mas essas iniciativas só proporcionam b…

outubro 30, 2018
Leia mais
Melhore as suas estratégias de marketing digital com o apoio de e-mail e SMS! Negócios, Tecnologia 

E-mail e SMS: como usar cada um para melhorar os resultados?

Com a consolidação da internet e da tecnologia móvel, a comunicação direta das pessoas mudou por completo. Praticamente tudo pode ser acessado na palma da mão: sites, mídias sociais, e-mail, SMS — ent…

outubro 25, 2018
Leia mais
Já pensou em implementar o chatbot para o atendimento da sua empresa? Saiba mais sobre essa tecnologia! Customer Experience, Tecnologia 

Chatbot: descubra como ele melhora o atendimento ao cliente

Que tal reduzir os custos do seu negócio e ainda melhorar a Customer Experience (CX)? O chatbot pode proporcionar isso. A tecnologia é eficaz para otimizar o atendimento ao cliente e, consequentemente…

outubro 23, 2018
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]