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Mutant é notícia no Valor Econômico após obter US$ 85 milhões
Com primeiro financiamento norte-americano, a Mutant, empresa especialista em Customer Experience, dá continuidade a planos de crescimento. Continue a leitura para saber mais sobre o negócio que envol…
Leia maisFluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?
Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …
Leia maisGestão de campanha digital: quais resultados posso esperar?
A gestão de campanha digital é uma tarefa muito importante para melhorar o relacionamento da sua marca e aumentar o número de vendas. Dessa forma, é essencial utilizar práticas eficientes, que fomente…
Leia maisTendências de negócio: como usá-las na prática na sua empresa?
Não importa o tamanho da sua empresa: ela precisa explorar as tendências de negócio em sua gestão, independentemente do segmento em que atua. Novos hábitos de consumo e de vida determinam mudanças o t…
Leia maisComo melhorar o atendimento ao cliente com a URA?
“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …
Leia maisConheça 5 dicas para gerenciar ideias inovadoras no seu negócio
No contexto atual, marcado pela globalização e pela forte concorrência entre as empresas, ideias inovadoras são fundamentais não só para a sobrevivência de um negócio como para a expansão das atividad…
Leia maisComo adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!
Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …
Leia maisComo evitar reclamação de clientes? 6 dicas para você seguir!
Com a consolidação das mídias sociais, assuntos que antes eram limitados ao nosso grupo de amigos e familiares podem atingir um grande número de pessoas, de acordo com a relevância do tema. Em razão d…
Leia maisData mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?
Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…
Leia maisAfinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?
Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…
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