Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Mutant no Valor Econômico Customer Experience 

Mutant é notícia no Valor Econômico após obter US$ 85 milhões

Com primeiro financiamento norte-americano, a Mutant, empresa especialista em Customer Experience, dá continuidade a planos de crescimento. Continue a leitura para saber mais sobre o negócio que envol…

outubro 18, 2018
Leia mais
Saiba como montar um fluxograma de atendimento em nosso blog, confira! Customer Experience 

Fluxograma de atendimento: você oferece a melhor experiência ao seu cliente?

Fazer com que o consumidor se torne um defensor da marca é um dos principais desafios para as empresas. De que maneira é possível elaborar estratégias para alcançar esse objetivo? Um passo importante …

outubro 16, 2018
Leia mais
Quer melhorar a gestão de campanha digital no negócio? Saiba mais! Tecnologia 

Gestão de campanha digital: quais resultados posso esperar?

A gestão de campanha digital é uma tarefa muito importante para melhorar o relacionamento da sua marca e aumentar o número de vendas. Dessa forma, é essencial utilizar práticas eficientes, que fomente…

outubro 11, 2018
Leia mais
Veja como acompanhar as tendências de negócio e fazer com que elas ajudem a sua empresa a crescer! Negócios 

Tendências de negócio: como usá-las na prática na sua empresa?

Não importa o tamanho da sua empresa: ela precisa explorar as tendências de negócio em sua gestão, independentemente do segmento em que atua. Novos hábitos de consumo e de vida determinam mudanças o t…

outubro 4, 2018
Leia mais
Descubra como você pode se adaptar à evolução do tendimento ao cliente com URA para melhorar o seu negócio! Customer Experience 

Como melhorar o atendimento ao cliente com a URA?

“Para verificar o seu saldo, digite um. Para consultar outros serviços, digite dois. Para conversar com um de nossos atendentes, digite três”. Se você já tentou resolver pendências, tirar dúvidas ou, …

outubro 2, 2018
Leia mais
Confira dicas para gerenciar ideias inovadoras com eficiência! Negócios 

Conheça 5 dicas para gerenciar ideias inovadoras no seu negócio

No contexto atual, marcado pela globalização e pela forte concorrência entre as empresas, ideias inovadoras são fundamentais não só para a sobrevivência de um negócio como para a expansão das atividad…

setembro 27, 2018
Leia mais
Saiba como usar o marketing de experiência da melhor forma! Marketing 

Como adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!

Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …

setembro 25, 2018
Leia mais
Veja o que deve ser feito para evitar reclamações de clientes! Negócios 

Como evitar reclamação de clientes? 6 dicas para você seguir!

Com a consolidação das mídias sociais, assuntos que antes eram limitados ao nosso grupo de amigos e familiares podem atingir um grande número de pessoas, de acordo com a relevância do tema. Em razão d…

setembro 21, 2018
Leia mais
Você sabia que o data mining pode gerar insights valiosos para o seu negócio? Entenda! Customer Experience, Negócios 

Data mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?

Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…

setembro 19, 2018
Leia mais
Leia o guia completo sobre Customer Experience, Customer Service e Service Design! Customer Experience 

Afinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?

Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…

setembro 13, 2018
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]