Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Fique bem informado sobre os benefícios que a inteligência artificial na URA pode proporcionar para o seu negócio! Tecnologia 

Inteligência artificial na URA: você está preparado?

Os consumidores desejam resolver as demandas com mais rapidez e facilidade. Assim, de que maneira uma empresa pode melhorar a qualidade dos serviços com eficiência? Uma boa resposta é investir em inte…

julho 15, 2018
Leia mais
Já ouviu falar em Customer Experience? Então, confira este post e conheça seu conceito, estratégias e ferramentas! Customer Experience 

Customer Experience: o que é, estratégias, ferramentas e TUDO sobre CX

Vivemos tempos em que qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente tem como foco uma experiência memorável de atendimento. Isso é a base do que chamamos de Customer Experience (CX) — ou Expe…

julho 13, 2018
Leia mais
Entenda como a CXaaS pode melhorar o relacionamento do cliente com a sua empresa! Customer Experience 

CXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?

CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…

julho 13, 2018
Leia mais
Você sabe o que são indicadores de URA? Saiba nesse artigo! Customer Experience 

Indicadores de URA: quais são e o que fazer com os números?

Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …

julho 10, 2018
Leia mais
Quer acabar com o problema do absenteísmo na sua empresa sem terque recorrer às velhas táticas de punição? Leia este artigo e veja como isso é possível! Negócios 

Absenteísmo e atrasos no trabalho: como lidar de forma humana?

O absenteísmo, provavelmente, começou a existir assim que foram criadas as primeiras relações entre empregador e empregado. O termo está diretamente ligado à palavra ausência, a estar afastado ou fora…

julho 8, 2018
Leia mais
Entenda por que os desafios da jornada do cliente devem ser superados para uma empresa conquistar mais consumidores! Negócios 

Desafios da jornada do cliente: 10 pontos que você não pode ignorar

Para uma empresa inovar e proporcionar serviços de alta qualidade, é necessário compreender o comportamento do público-alvo. Nesse cenário, é importante priorizar os desafios da jornada do cliente. Es…

julho 8, 2018
Leia mais
Sua empresa está inserida na Era da Experiência ou precisa urgentemente se adaptar? Conheça no nosso artigo! Customer Experience 

Era da Experiência: o que é e por que sua empresa precisa se adaptar

Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, mas suas características e condições de compra ficam cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada de deci…

julho 5, 2018
Leia mais
profissões que você não acreditava que poderiam ser home office Negócios 

20 profissões que você não acreditava que poderiam ser home office

As profissões home office já são uma realidade em inúmeras áreas, proporcionando benefícios tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser u…

junho 29, 2018
Leia mais
Você sabe como evoluir da estratégia multicanal para a omnichannel e fazer seu negócio acompanhar a evolução do cliente? Saiba mais sobre integração de canais no artigo! Negócios 

Integração entre canais: como ir do multicanal ao omnichannel

Para empresas que já têm uma estratégia multicanal, a integração entre canais para atingir o modelo omnichannel não visa apenas a melhoria da qualidade do atendimento, mas também a otimização dos seus…

junho 29, 2018
Leia mais
CXM: você sabe o que significa customer experience management e quais são as vantagens para a sua marca? Saiba mais neste post! Customer Experience 

CXM: você sabe o que significa Customer Experience Management?

Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …

junho 29, 2018
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]