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tem poder.
Inteligência artificial na URA: você está preparado?
Os consumidores desejam resolver as demandas com mais rapidez e facilidade. Assim, de que maneira uma empresa pode melhorar a qualidade dos serviços com eficiência? Uma boa resposta é investir em inte…
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Vivemos tempos em que qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente tem como foco uma experiência memorável de atendimento. Isso é a base do que chamamos de Customer Experience (CX) — ou Expe…
Leia maisCXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?
CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…
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Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …
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O absenteísmo, provavelmente, começou a existir assim que foram criadas as primeiras relações entre empregador e empregado. O termo está diretamente ligado à palavra ausência, a estar afastado ou fora…
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Para uma empresa inovar e proporcionar serviços de alta qualidade, é necessário compreender o comportamento do público-alvo. Nesse cenário, é importante priorizar os desafios da jornada do cliente. Es…
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Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, mas suas características e condições de compra ficam cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada de deci…
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As profissões home office já são uma realidade em inúmeras áreas, proporcionando benefícios tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser u…
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Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …
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