Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde

A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…

junho 25, 2018
Leia mais
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
Descubra o que é coolhunting e como ele pode ajudar a aprimorar o planejamento estratégico da sua empresa! Coolhunting & Trends, Negócios 

Coolhunting: sua empresa está preparada?

Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…

junho 4, 2018
Leia mais
Você sabe o que é omnichannel? Descubra aqui! Marketing 

O que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!

Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…

junho 1, 2018
Leia mais
Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva Customer Experience, Negócios 

Como garantir fidelidade à marca?

Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…

junho 1, 2018
Leia mais
Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios! Negócios 

Conheça o trabalho remoto e seus principais benefícios

O mundo vem passando por uma revolução tecnológica, impactando não só os modelos de negócio, como também as relações de trabalho. Nesse contexto, o trabalho remoto é uma forte tendência, adotada por e…

junho 1, 2018
Leia mais
O agente virtual é uma ferramenta que permite um atendimento personalizado, rápido e prático para o seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Leia nosso artigo! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Você sabe o que é um agente virtual? Entenda sua importância!

Você já deve ter lido esta frase uma centena de vezes: estamos na era da informação! Mas o que exatamente isso tem a ver com as mudanças no comportamento dos consumidores e como afeta o atendimento ao…

junho 1, 2018
Leia mais
Você sabe o que é URA humanizada? Saiba por que investir nessa tecnologia! Customer Experience 

O que é URA humanizada e por que você deve investir nessa tecnologia?

Inicialmente desenvolvida para os bancos, a URA — Unidade de Resposta Audível — teve seu uso restrito a esse mercado por um tempo, em função dos custos. Entretanto, lá pela década de 80, o cenário mud…

maio 30, 2018
Leia mais
As personas e avatares são representações imprescindíveis no desenho de uma estratégia de marketing. Mas, você sabia que esse conceito já existia na antiguidade? Confira em nosso artigo um pouco da história dessa prática. Customer Experience 

Personas e Avatares: atualização de antigas práticas culturais

A criação de Personas e Avatares virtuais para aplicação em ambientes de inteligência artificial está diretamente relacionada à manipulação da imagem humana na cultura, e seu uso em diferentes canais …

janeiro 10, 2018
Leia mais
Quais são os principais desafios de CX para nativos e migrantes? Veja no artigo! Customer Experience 

Nativos e Migrantes – Uma abordagem CX.

É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…

janeiro 9, 2018
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]