Quem tem informação,
tem poder.
Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde
A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…
Leia maisOnboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes
O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…
Leia maisCoolhunting: sua empresa está preparada?
Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…
Leia maisO que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!
Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…
Leia maisComo garantir fidelidade à marca?
Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…
Leia maisConheça o trabalho remoto e seus principais benefícios
O mundo vem passando por uma revolução tecnológica, impactando não só os modelos de negócio, como também as relações de trabalho. Nesse contexto, o trabalho remoto é uma forte tendência, adotada por e…
Leia maisVocê sabe o que é um agente virtual? Entenda sua importância!
Você já deve ter lido esta frase uma centena de vezes: estamos na era da informação! Mas o que exatamente isso tem a ver com as mudanças no comportamento dos consumidores e como afeta o atendimento ao…
Leia maisO que é URA humanizada e por que você deve investir nessa tecnologia?
Inicialmente desenvolvida para os bancos, a URA — Unidade de Resposta Audível — teve seu uso restrito a esse mercado por um tempo, em função dos custos. Entretanto, lá pela década de 80, o cenário mud…
Leia maisPersonas e Avatares: atualização de antigas práticas culturais
A criação de Personas e Avatares virtuais para aplicação em ambientes de inteligência artificial está diretamente relacionada à manipulação da imagem humana na cultura, e seu uso em diferentes canais …
Leia maisNativos e Migrantes – Uma abordagem CX.
É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…
Leia mais