Quem tem informação,
tem poder.
Os computadores farão seu trabalho melhor do que você!
“James Bond luta contra os russos enquanto ele tenta seduzir Ali McGraw antes de morrer”. Este é um dos enigmas críticos que o jogo Americano Jeopardy está oferecendo aos participantes par…
Leia maisPor que Employee Engagement também é importante para Customer Experience?
Vamos falar sobre Employee Engagement e também Employee Experience e a relação disso tudo com Customer Experience. Mas, antes de conhecer as definições e os pontos centrais dos conceitos, vale lembrar…
Leia maisComo obter resultados por meio do Customer Experience?
A relação entre marcas e pessoas mudou completamente a partir do empoderamento dos consumidores. Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiênci…
Leia maisVocê sabe qual é a diferença entre Customer Experience e User Experience?
Customer Experience e User Experience são termos batidos no mercado atual, especialmente entre profissionais de marketing e tecnologia. Mas, afinal, você sabe qual é a diferença entre CX e UX? A verda…
Leia maisAs Profissões do Futuro.
Todos passamos pelo momento na nossa infância em que alguém nos perguntava: o que quer ser quando crescer? Penso que está nas memórias da nossa infância as incontáveis vezes que pais, avós, tios e fam…
Leia maisA relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial
A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…
Leia maisDo Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX
A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…
Leia maisComo transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?
A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…
Leia maisQual o seu índice de visão futura?
Na última década, cada vez mais empresas se têm dedicado ao tema do futuro. Empresas e profissionais de referência têm trabalhado para afirmar o tema no mundo empresarial. Empresas especializadas em m…
Leia maisA jornada é a estrela no Customer Experience
A cada passo que avançamos no estudo do Customer Experience vemos que nesta caminhada não há lugar para antigos paradigmas e certezas. Quando colocamos o “cliente no centro” de tudo que fa…
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