Quem tem informação,
tem poder.

Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Gestão da comunicação
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Técnicas de vendas online
Marketing
Conheça 5 técnicas de vendas online que você pode adotar para alcançar melhores resultados!
Agile marketing
Marketing
Agile Marketing: o que é e como adotar essa metodologia?
SEO local
Marketing
O que é e por que investir em SEO local? Descubra!
Princípios do atendimento ao cliente
Customer Experience
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Quality assurance
Negócios
Quality Assurance: conheça os benefícios e desafios para os negócios
oportunidades de negócios Negócios 

Confira 5 dicas de como identificar oportunidades de negócios!

Se você mantém uma sintonia fina com nossa época, sabe bem que ter um mindset adequado é fundamental. Afinal, isso é determinante para que a gente fique de olho em excelentes oportunidades de negócios…

março 8, 2022
Leia mais
Como escolher os melhores canais de comunicação para o seu negócio? Marketing 

Como escolher os melhores canais de comunicação para o seu negócio?

Hoje em dia é assim: WhatsApp pra falar com o banco, e-mail pra tirar dúvidas com o contador, correr pra um aplicativo de e-commerce na hora de fazer compras, rede social pra saber o que está em alta……

março 3, 2022
Leia mais
call back Customer Experience 

Call back: para que serve, como utilizar e quais os seus benefícios?

Aquela musiquinha que toca enquanto espera a sua ligação ser atendida é super irritante, não é mesmo? Apesar da evolução dos canais de relacionamento com o cliente, essa ainda é uma realidade que os c…

fevereiro 24, 2022
Leia mais
Veja como a Mutant apoia a aceleração digital de pequenas empresas Mutant, Negócios 

Veja como a Mutant apoia a aceleração digital de pequenas empresas

Modernização, eficiência e resultados. Em nossa visão, essa é a melhor forma de definir a importância da aceleração digital. Por isso, aproveitamos o momento para falar sobre o conceito e, ainda mais …

fevereiro 10, 2022
Leia mais
Mutant 

[Infográfico] – Passo a passo para se tornar parceiro Mutant

fevereiro 8, 2022
Leia mais
Negócios 

Pode avisar que o mercado vai ficar pequeno, porque nosso clã cresce cada vez mais. Bem-vinda, Intervalor!

Somos um clã. Uma tribo.  Network. Família…  Chame do que quiser, somos a revolução.  Transformamos o mundo porque aceleramos empresas disruptivas.  Tecnológicas. Que ouvem antes de falar e nunc…

fevereiro 7, 2022
Leia mais
[Infográfico] – Conheça a solução Mutant M360 e veja as possibilidades da ferramenta Negócios 

[Infográfico] – Conheça a solução Mutant M360 e veja as possibilidades da ferramenta

fevereiro 3, 2022
Leia mais
Customer Experience, Tecnologia 

Segurança de dados na nuvem: o que devo saber para garantir?

Como você tem armazenado as informações valiosas de sua empresa? A segurança de dados na nuvem tem se tornado um assunto cada vez mais necessário de ser debatido, principalmente pelo fato de que a ges…

fevereiro 1, 2022
Leia mais
Negócios 

5 modelos de negócios e as suas diferenças

Parece clichê, mas, por trás de uma empresa de sucesso existem muitas decisões importantes que influenciam sua performance e resultados. E, pode acreditar, os detalhes definidos mesmo antes dela sair …

janeiro 27, 2022
Leia mais
Customer Experience, Marketing, Negócios 

Você sabe o que é growth hacking? Descubra!

Você sabe o que é growth hacking? Vale a pena dar mais atenção a esse conceito quando o objetivo é encontrar alternativas de crescimento para o seu negócio, principalmente se está iniciando agora no m…

janeiro 25, 2022
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.