O maior uso corporativo de WhatsApp do mundo

Uma nova experiência para o cliente, uma mudança na cultura e oferta de serviços da Caixa

Para atender a milhões de brasileiros durante a pandemia, a gente foi pensar fora da caixa.

Sem perder o relacionamento entre clientes e seus gestores de conta.

Colocar 35 mil profissionais em trabalho remoto

Evitar fluxo de clientes nas agências em busca de auxílio emergencial

Ao mesmo tempo, manter o caráter humano profissional em trabalho remoto

Diante de desafios complexos, como conectar milhões de pessoas com agilidade, eficiência e humanização?

A resposta foi transformar a maneira como as interações acontecem. Apostamos em uma ferramenta acessível, popular e intuitiva, que atende às necessidades de clientes e gerentes: O WhatsApp.

28 mil

Colaboradores treinados e qualificados para atendimento online

100% na nuvem

Solução desenvolvida na nuvem em plataforma confiável e ilimitada.

Em um curto espaço de tempo, resultados GIGANTES

700 agências

Prova de conceito em agências para avaliação do sistema.

12 mil

Atendimentos/dia

R$7 milhões

Em créditos contratados

R$30 milhões

Em captação de investimentos

A curva de aprendizado acelerou o ganho de escala.

Não importa o segmento ou tamanho da empresa:
NOSSO FOCO SÃO OS RESULTADOS.

O consumidor precisa ser conquistado todos os dias. A gente sabe como.