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tem poder.
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Nos últimos anos, tanto a sociedade quanto os mercados mudaram drasticamente. Em uma coletividade cada vez mais digital e voltada à sustentabilidade, era apenas questão de tempo para que os consumidor…
Leia maisQuer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
A reputação de uma empresa só pode ser tão boa quanto a satisfação de seus clientes. Sem agradar o público consumidor, é muito difícil seguir crescendo e adaptando o seu empreendimento. Por isso, elab…
Leia maisGestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Conquistar. Esse é um dos verbos mais poderosos da humanidade. Portanto, é nele que você deve concentrar boa parte da sua energia para transformar sua vida pessoal e profissional. Se você quer mesmo s…
Leia maisConheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …
Leia maisRelatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…
Leia maisAutoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…
Leia maisMicrointerações no mobile: será que substitui a ação humana?
Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…
Leia maisPadronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …
Leia maisRentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!
Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…
Leia maisSuas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!
Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …
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