Quem tem informação,
tem poder.

Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Gestão da comunicação
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Princípios do atendimento ao cliente
Customer Experience
Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!
Feedback dos clientes Customer Experience 

Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!

A reputação de uma empresa só pode ser tão boa quanto a satisfação de seus clientes. Sem agradar o público consumidor, é muito difícil seguir crescendo e adaptando o seu empreendimento. Por isso, elab…

junho 16, 2022
Leia mais
Gestão da comunicação Customer Experience 

Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?

Conquistar. Esse é um dos verbos mais poderosos da humanidade. Portanto, é nele que você deve concentrar boa parte da sua energia para transformar sua vida pessoal e profissional. Se você quer mesmo s…

junho 14, 2022
Leia mais
Princípios do atendimento ao cliente Customer Experience 

Conheça agora mesmo os princípios do bom atendimento ao cliente!

Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. …

maio 24, 2022
Leia mais
Relatório de atendimento ao cliente Customer Experience 

Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?

Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…

maio 17, 2022
Leia mais
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente Customer Experience 

Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente

Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…

maio 5, 2022
Leia mais
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana? Customer Experience, Tecnologia 

Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?

Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…

maio 3, 2022
Leia mais
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio Customer Experience 

Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?

Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …

abril 28, 2022
Leia mais
fatores que influenciam no comportamento do consumidor. Customer Experience 

5 fatores que influenciam no comportamento do consumidor

abril 26, 2022
Leia mais
Quer saber quais são os pilares da experiência digital do cliente? Veja aqui! Customer Experience 

Quer saber quais são os pilares da experiência digital do cliente? Veja aqui!

abril 21, 2022
Leia mais
Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros Customer Experience 

Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!

Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…

abril 12, 2022
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.

       
      • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

        Aqui não. Fale conosco.