Quem tem informação,
tem poder.




Relatório de atendimento ao cliente: quais métricas não podem faltar?
Satisfação, acompanhamento e resultados. Hoje, falaremos sobre um dos temas mais importantes para qualificar a atuação da sua empresa no mercado. Afinal, você sabe quais são as métricas mais important…
Leia mais
Autoatendimento e canais digitais: melhore a experiência do cliente
Já percebeu como a tecnologia está moldando o relacionamento das empresas com os consumidores? Agora, oferecer meios de comunicação ágeis, resolutivos e fáceis de usar, entre eles os canais digitais d…
Leia mais
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Mesmo quem não é heavy user de redes sociais já seguiu alguém no Instagram, deu um like no Facebook ou se inscreveu em um canal do YouTube. Básico, né? Você sabia que todas essas formas de engajamento…
Leia mais
Padronização do atendimento sem ficar quadrado: aceita o desafio?
Fala a verdade: lidar com pessoas é algo um tanto complicado, não? No dia a dia, a impressão que fica é que seremos engolidos pelas centenas ou milhares de mensagens (e ligações, claro) que não param …
Leia mais
Quer saber quais são os pilares da experiência digital do cliente? Veja aqui!
…
Leia mais
Rentabilização de clientes na prática: evite esses 3 erros!
Existem diversos modelos de negócios extremamente lucrativos. Mas quer saber de uma coisa? O sucesso de todos eles, a médio e longo prazo, depende da capacidade da sua empresa de manter seu público sa…
Leia mais
Suas metas de atendimento podem ser o problema da sua operação!
Sejam quais forem os modelos de negócios e a estratégia comercial adotados, o sucesso do empreendimento dependerá da conjunção e da harmonia entre diversos fatores. E, acredite, a base de tudo começa …
Leia mais
Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!
Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…
Leia mais
Chatbot para WhatsApp: como funciona, quais os benefícios e como criar o seu?
A tecnologia é um fator indispensável para quem deseja aumentar as vendas. E entre as várias estratégias, métodos, soluções e ferramentas disponíveis, existe uma que se destaca. Afinal de contas, você…
Leia mais- 1
- 2
- 3
- …
- 13
- Próxima página »