Customer Experience Archives - Mutant

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Customer trust: conquiste com 5 passos infalíveis
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Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar
Atendimento digital
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Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado
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Customer trust: conquiste com 5 passos infalíveis

A conquista de customer trust talvez não seja propriamente uma novidade no cenário empresarial. Mas, bem, é sempre bom reforçar esse tema. Pra sua empresa se posicionar entre os melhores players do me…

abril 22, 2021
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Cultura customer centric Customer Experience 

Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar

Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …

fevereiro 25, 2021
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Atendimento digital Customer Experience 

Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…

fevereiro 23, 2021
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Personalização Customer Experience 

Personalização é tudo o que o millennial quer

Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…

fevereiro 18, 2021
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Pontos de contato Customer Experience 

Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso

Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …

fevereiro 9, 2021
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retenção de clientes Customer Experience 

Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…

fevereiro 4, 2021
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customer service Customer Experience 

Customer Service e seus dois aliados de estratégia

Se você ligou a chamada com a obra Dona Flor e seus dois maridos, do Jorge Amado, já entendeu de cara a referência: o Customer Service não vive sem duas companhias. Mas é claro que, pra saber por que,…

setembro 29, 2020
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customer effort score Customer Experience 

Customer Effort Score: você faz do jeito certo?

Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…

setembro 4, 2020
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novo normal Customer Experience 

Conheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…

agosto 6, 2020
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Customer Experience 

Qual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…

agosto 4, 2020
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