Customer Experience Archives - Mutant

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Métricas WhatsApp Business
Customer Experience
O que ninguém te conta sobre as métricas WhatsApp Business
Pontos de contato
Customer Experience
Pontos de contato engajados e interação com a marca: descubra a fórmula!
Customer experience strategy
Customer Experience
Customer experience strategy: uma experiência baseada em dados
Métricas WhatsApp Business Customer Experience 

O que ninguém te conta sobre as métricas WhatsApp Business

Mensurar resultados. Esse é um dos pilares mais importantes para obter sucesso em qualquer ação profissional. Não importa o tamanho do negócio ou o segmento de atuação, isso pode trazer muitas respost…

julho 22, 2021
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Pontos de contato Customer Experience 

Pontos de contato engajados e interação com a marca: descubra a fórmula!

O que liga sua empresa ao cliente? Sim, os pontos de contato são o elo, mas a alma, capaz de encantar, seduzir e fidelizar o consumidor está no modo como usamos esses “momentos” de interação. Este pos…

julho 6, 2021
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Customer experience strategy Customer Experience 

Customer experience strategy: uma experiência baseada em dados

No papel, qualquer customer experience strategy pode parecer perfeita, mas, na prática, nesse tipo de processo costumam aparecer inconsistências. Por quê? Principalmente por causa de um elemento que p…

junho 28, 2021
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Canal de atendimento Customer Experience 

Canal de atendimento e perfil de cliente: analise para acertar

Encontrar, abordar e convencer um inadimplente a aceitar uma negociação depende de uma abordagem personalizada, de acordo com o perfil do cliente. Muitas das informações e recursos que você precisa es…

junho 24, 2021
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customer trust Customer Experience 

Customer trust: conquiste com 5 passos infalíveis

A conquista de customer trust talvez não seja propriamente uma novidade no cenário empresarial. Mas, bem, é sempre bom reforçar esse tema. Pra sua empresa se posicionar entre os melhores players do me…

abril 22, 2021
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Cultura customer centric Customer Experience 

Cultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar

Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …

fevereiro 25, 2021
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Atendimento digital Customer Experience 

Ou você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…

fevereiro 23, 2021
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Personalização Customer Experience 

Personalização é tudo o que o millennial quer

Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…

fevereiro 18, 2021
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Pontos de contato Customer Experience 

Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso

Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …

fevereiro 9, 2021
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retenção de clientes Customer Experience 

Resultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio

A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…

fevereiro 4, 2021
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