Canais humanizados e uma operação mais ágil e assertiva

O aumento no cuidado com a saúde fez crescer a procura pelos serviços, e a Mutant trouxe a solução certa para atender a essa nova demanda.

Femme é um laboratório totalmente dedicado ao público feminino.

Desenvolvimento de Chatbot

80 mil

Interações/mês

30%

de retenção

Implantação de Canal de Voz Humanizado

150 mil

Interações/mês

49%

de retenção

Nos novos canais implementados, os clientes podem resolver inúmeras solicitações, de forma 100% digital e autônoma.

Agendamento

Check-in antecipado

Resultados

Autorização de exames

Valores de exames

Check-up empresarial

Endereço das unidades

Outras informações

Transbordo entre canais sem perder o contexto.

A mudança no canal de atendimento acontece sem que o cliente precise repetir o que já foi dito. A jornada é integrada e contínua.

Com as novas soluções e canais, a parceria entre Femme e Mutant está vendendo saúde.

Não importa o segmento ou tamanho da empresa:
NOSSO FOCO SÃO OS RESULTADOS.

Estratégias inteligentes que influenciam e criam engajamento? A Mutant tem.