Jornada de Aquisição
Temos expertise em marketing orientada a dados e tecnologia para criar, operar e acelerar jornadas de aquisição e conversão de clientes no ambiente digital.
Transformar experiências e melhorar resultados
Colocamos o cliente no centro da estratégia para oferecer experiências únicas e
otimizar a performance de vendas da sua marca.
Escalar vendas sem perder eficiência
Combinamos tecnologia proprietária e inovação em processos para gerar escala de vendas em canais digitais com mais eficiência.
Transformar os dados em informações valiosas para resolver problemas do negócio e gerar resultado
Aplicação de governança e solução de engenharia de dados para criar um modelo de negócio data driven, de verdade
Otimizar o resultado dos canais digitais e testar hipóteses sem depender de mais investimento em mídia
Unimos estratégias de aquisição (gestão dos canais da marca e da jornada do cliente) com soluções baseadas em tecnologia de CRO.
Conhecer toda a jornada do cliente, seu ponto de vista e suas dores
Realizamos pesquisas quantitativas e qualitativas para entender o perfil do consumidor e construir toda a sua jornada. Aliado a isso, aplicamos técnicas de UX/ UI para otimizar produtos e serviços digitais.
Nossa expertise em entender o comportamento do consumidor possibilita fazer uma gestão de jornada de vendas digitais de fim a fim. Nossa operação é feita por squads – equipes multidisciplinares orientadas por dados e trabalhando de forma conectada – que executam as ações de ponta a ponta, desde o trabalho de imersão, passando pelo planejamento e realização das campanhas, até a venda e o monitoramento dos resultados. Garantindo maior conversão, sem abrir mão da satisfação dos clientes.
Parceria estratégica e não só operacional
Não somos mais um parceiro operacional. Tomamos riscos junto com os nossos clientes, pois acreditamos na nossa capacidade de entregar mais e melhores resultados para o seu negócio.
Imersão no cenário do cliente
Analisamos dados, informações e comportamentos para entender qual é a melhor experiência possível para o seu consumidor – para o mercado de hoje.
- Processos
- Cenários
- Tecnologias
- Taxas de conversão
- Principais desafios
Implementação da jornada de compra
Desenhamos a melhor experiência de compra para o cliente, aliando experiências e resultado em vendas
- Landing pages
- Dados e conexões
- Réguas de automação
- Mídia paga
- Configuração de canais digitais
- SEO
- CRO
Ciclo de melhoria contínua
Coleta e análise de dados para geração de insights de melhoria nos processos, trazendo agilidade e melhor performance em vendas.
“Acredito que a nossa parceria ainda vai perdurar por muitos anos, pois num curto espaço de tempo já trouxemos diversos resultados.”