Plataformas de Atendimento
Tecnologia é só um caminho. Performance é o nome do jogo.
A Mutant conecta múltiplas tecnologias de atendimento e desenvolve conectores que garantem a fluidez da operação e a melhor experiência do cliente em toda a sua jornada.
-> Roteamento contextual de chamadas e contatos;
-> Melhoria dos KPIs operacionais;
-> Maior escalabilidade e menor obsolescência;
-> 100% Cloud Based.
Plataformas Omnichannel
Omnichannel é uma palavra difícil para um conceito simples: conexão de múltiplos canais de atendimento com o objetivo de oferecer uma experiência fluída ao cliente, que escolhe como e quando quer ser atendido.
Utilizar uma boa plataforma de Omnichannel permite que as empresas tenham um maior controle sobre a jornada do cliente, unificando as informações e obtendo maior colaboração de cada canal na sua experiência final.
Somos pioneiros na implementação de operações Omnichannel, somos os únicos parceiros Gold Genesys na América Latina e contamos com o reconhecimento Premium Partnership de fabricantes como Zendesk, Nice, Google e WhatsApp Business API.
Whatsapp API
Para o seu cliente te amar, comece a atender no canal preferido dele. Somos os maiores interligadores de WhatsApp do mundo.
Temos conectores próprios para as principais plataformas Omnichannel e oferecemos front end, automação por bots e sistemas sob medida para a sua operação.
Conheça também o Loopy: uma solução para automatizar o atendimento através do Whatsapp Business
Saiba mais →Nossos números
Conheça o que a Mutant pode fazer pela sua empresa