Negócios

ZOLY is in the house! Sai da frente porque a Mutant não vai frear. Nunca!

Por: Mutant, março 9, 2020

Unicórnio? A partir de uma expectativa de crescimento baseada em uma planilha que aceita tudo?

Como dizem, em uma página em branco tudo é possível. Não!

Somos muito mais do que isso. Somos uma zebra. Uma zebra com track record, com resultados reais e projetos de verdade. Concretos e tangíveis.

Corremos por fora, abrimos novos caminhos. Entregamos resultados, fazemos acontecer baseados em resultados concretos, não em promessas.

 Hoje, a Mutant fatura 700 milhões de reais. E nosso objetivo a curto prazo é chegar a 1 bilhão em receita. Não apenas por sonho ou propósito, mas realizando entregas reais.

Somos mais de 3.200 Mutantes, 220 clientes, em 12 países e mais de 40 serviços.

Bem-vinda ZOLY!

Se a vida pareceu difícil até aqui, respire fundo porque o bicho vai pegar.

A zebra está solta e furiosa. Esta é a oitava empresa que vem para fortalecer nossa oferta em Customer Experience. Sim, já são oito aquisições!

Quando você busca alguma empresa para mapear a jornada dos clientes; ou otimizar essas jornadas; ou uma plataforma de atendimento; ou uma desenvolvedora de aplicativos: nós estamos aqui.

Atuamos de um jeito diferente, casamos com os clientes e operamos por performance. Nós só ganhamos quando você ganha. E nós adoramos ganhar.

No final do dia, isso é o que nos motiva: ganhar com excelência, respeitando as regras que fazem sentido e reescrevendo aquelas que são pura balela – perpetuadas por simples tradição.

Aliás, tradição para Mutant é só uma forma de dizer: ultrapassado. Adoramos reescrever a história de um jeito melhor, mais legal e inclusivo.

A ZOLY nos traz um novo território. Agora, ainda mais, a Mutant pensa, desenha e operacionaliza jornadas de vendas digitais.

Melhor que os concorrentes, mais ágil e mais inteligente. Tudo em só lugar, com um só contrato e um só interlocutor para jornadas, CX, UX e toda aquelas outras sopas de letrinhas.

Por que? Porque olhamos o todo, integramos as múltiplas interações dos clientes e criamos conversas. Não gritamos. Falamos ao pé do ouvido. Não convencemos, comprovamos.

Se você ainda não conhece a Mutant e suas empresas: Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY, está mais do que na hora de se mexer. Entre no nosso site. Chame a gente para uma conversa. Risco por risco, melhor você decidir baseado em experiências do que apenas por indicação.

Afinal, a experiência é alma do negócio! Liga pra gente. Manda um zap.

Sempre avante. Sempre Mutant.

Clique aqui para ler o press release sobre a aquisição da ZOLY.

Sobre a Mutant
Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen. Para saber mais, acesse o nosso site.

Sobre a ZOLY
“A data Business Marketing Agency” com três anos de marca e trezes anos de experiência no setor. Especialista em dados e digital, 120 colaboradores e mais de 30 clientes. Para conhecer a ZOLY, acesse o site.

  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]