Quem tem informação,
tem poder.
Como a estratégia omnichannel viabiliza a transformação na cobrança
A transformação digital jogou um grande holofote sobre a estratégia omnichannel. Porém, nem sempre fica claro como isso deve ser estruturado na empresa, principalmente quando o assunto é cobrança. Ser…
Leia maisInvestimento em tecnologia: faça antes que seja tarde demais!
Ainda tem empresa que acha que pode protelar o investimento em tecnologia. Pra você ter ideia, tem muita marca que assumiu o home office em definitivo depois de quase um ano de isolamento social. Isso…
Leia maisSim, a automação robótica já é uma realidade nas empresas! Se você não sabia disso, está perdendo espaço para os concorrentes…
A automação robótica já faz parte do dia a dia das empresas há um bom tempo. Porém, atualmente esse recurso vem dando saltos poderosos no quesito eficiência e produtividade. É que, com a transformação…
Leia maisAdvanced Analytics: seu próximo passo rumo ao sucesso
Caso você ainda não tenha ouvido falar, o Advanced Analytics é um dos recursos mais poderosos para uma empresa. É que, com a transformação digital intensificando as atividades nos ambientes online, um…
Leia maisEntenda o que é marketing data-driven e como colocá-lo em prática!
Hoje, os dados são considerados os ativos mais valiosos para as empresas. Por isso, orientar as diferentes áreas do negócio para que se tornem baseadas em dados é um caminho mais do que certo em direç…
Leia maisCloud native: descubra o que é e como utilizar em seus negócios!
O termo cloud native já mostra a disposição em abrir mão de adaptações. Consegue imaginar o ganho de agilidade, produtividade e competitividade em adotar um modelo que sugere ter nascido para o ambien…
Leia maisData sharing e LGPD: uma relação que demanda cuidado
Agora que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está em vigor, a batata quente nas mãos das empresas brasileiras está em entender como a lei trata o compartilhamento de dados. Até que ponto é pos…
Leia maisO guia do benchmarking estratégico
O benchmarking é um processo de análise da concorrência que pode ser usado de vários modos diferentes, dependendo da necessidade da empresa e do objetivo da avaliação. Ele pode incluir pesquisas aprof…
Leia maisCustomer trust: conquiste com 5 passos infalíveis
A conquista de customer trust talvez não seja propriamente uma novidade no cenário empresarial. Mas, bem, é sempre bom reforçar esse tema. Pra sua empresa se posicionar entre os melhores players do me…
Leia maisBusiness agility realmente torna sua empresa mais ágil? Descubra aqui!
Pensar sobre a business agility pode dar uma chacoalhada na visão comum sobre planejamento, previsibilidade, modelos de negócio e alguns outros conceitos que costumam ficar em pauta. Já reparou como a…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- …
- 37
- Próxima página »