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Empresas antifrágeis: o mindset da sua empresa está adequado?
Empresas antifrágeis são como uma rocha? Inquebráveis, resistentes e robustas? De certo ponto de vista dá até pra dizer que sim, mas, ao final deste post, é provável que você a veja mais como uma pequ…
Leia maisVendas consultivas: o que são, como funcionam e quais as vantagens
As vendas consultivas têm foco na solução do problema do cliente e, ao resolver essa dor, mostram a qualidade e o valor de um produto ou serviço. Esse tipo de estratégia é bem comum entre as corporaçõ…
Leia maisIntraempreendedorismo? Não perca tempo e saiba como colocar em prática na sua empresa
É possível empreender mesmo sem ter uma empresa, sabia? É muito comum que o empreendedorismo seja lembrado somente quando se fala na figura de fundadores, sócios e proprietários de empresas, mas o fat…
Leia maisCultura Customer Centric: é hora do cliente brilhar
Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …
Leia maisOu você migra para o atendimento digital, ou você não tem resultado
Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…
Leia maisPersonalização é tudo o que o millennial quer
Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…
Leia maisGo big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio
Cultura ágil e empresa são termos que estão conversando mais que nunca. É que a agilidade tem peso na tecnologia, e os negócios que não se arriscam nessa abordagem estão com os dias contados. Tomando …
Leia maisVocê vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso
Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …
Leia maisResultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio
A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…
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