Quem tem informação,
tem poder.
Conceituar service blueprint é fácil, queremos ver os resultados
Processos de entrega de serviços não podem ser elaborados como eventos mecânicos. É, mais uma vez, sobre gente! Leia este conteúdo novo e entenda o que a gente quer dizer.…
Leia maisJá passou da hora de furar essa bolha: diversidade cultural é tudo
Você está pronto pra encontrar afinidades com quem é diferente de você? O ambiente de trabalho pode contribuir pra isso, e você pode agora mesmo aprender a colocar o plano em prática! …
Leia maisCrescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás
Pra onde você deve olhar se quiser assistir ao crescimento de vendas? Em uma palavra, dá pra responder: números. Mas não precisa muita vivência com “a mão na massa” pra perceber que como plateia não d…
Leia maisAlém do digital transformation: evoluir é preciso
A digital transformation tá aí, presente até pra quem não percebeu. Ela se manifesta a cada contato com o cliente com: #valorsuperior #UX #personalização Como hashtags, esses pontos estão todos ligado…
Leia maisCustomer Service e seus dois aliados de estratégia
Se você ligou a chamada com a obra Dona Flor e seus dois maridos, do Jorge Amado, já entendeu de cara a referência: o Customer Service não vive sem duas companhias. Mas é claro que, pra saber por que,…
Leia maisMindset de inovação. Ou o caminho do sucesso do seu negócio
Sucesso. Palavra repetida e batida no mercado. Palavra que todo mundo busca, todo mundo quer. E que você bem sabe que não pode ser só o sonho, mas também o objetivo de um bom líder. Sobre isso, vamos …
Leia maisO que ciência tem a ver com estratégia? O neuromarketing te explica
Quando dedicimos escrever sobre neuromarketing, lembramos de um momento mind blowing — e vamos ter de te contar! Foi lá no final do ano de 2013, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande …
Leia maisQuem não se joga no mundo VUCA fica pra trás
Nossos avós podiam afirmar que não viviam no mesmo mundo de nossos bisavós; tudo havia mudado de uma geração para a outra. E hoje, o que chamamos de mundo VUCA mudou a cronologia e tornou as coisas ai…
Leia maisGamificação + estratégia de marketing: essa conta fecha?
A nossa resposta é clara: sim! Mas não basta pensar que o manual tá pronto e que todo mundo usa gamificação igual porque ela faz sucesso. É preciso ir fundo pra vencer. E é isso o que você vai fazer a…
Leia maisVocê achava que tinha propósito de marca até ler este post
É claro que você já ouviu muitas defesas sobre a importância do propósito de marca. Mas poucas delas te deram uma ideia clara sobre os motivos, a origem e a lógica da valorização desse conceito. …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- …
- 37
- Próxima página »