Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
customer effort score Customer Experience 

Customer Effort Score: você faz do jeito certo?

Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…

setembro 4, 2020
Leia mais
Negócios 

Como ter uma empresa data driven de verdade? 

Os dados são como minas de ouro. Ajudam a conhecer melhor o cliente, estudar a concorrência e tomar decisões mais inteligentes pra modernizar a empresa. É por isso que ser data driven é fundamental pr…

setembro 1, 2020
Leia mais
Vendedores aplicando estratégia de venda na empresa. Negócios 

Como melhorar a estratégia de vendas na sua empresa: conheça a solução da Mutant

Melhorar a estratégia de vendas e aumentar a receita estão sempre presentes nos objetivos das empresas. Aliás, isso pode ficar muito mais simples com as parcerias certas, as ferramentas ideais e a con…

agosto 27, 2020
Leia mais
Colaboradores trabalhando em empresa com maturidade digital Tecnologia 

Qual é a real maturidade digital da sua empresa?

As empresas com alta maturidade digital são as que se saíram melhor até agora, nesse momento de crise. O motivo é simples: elas se encontram em condições de operar remotamente e dependem menos de inte…

agosto 25, 2020
Leia mais
mulher participando de monitoria humana da mutant Tecnologia 

Performance Insights da Mutant: entenda como a nossa solução vai te ajudar

Sem dúvidas, garantir vivências positivas aos clientes é uma missão desafiadora para qualquer empresa. Mas apesar das dificuldades para estabelecer um padrão de excelência em todas as interações, hoje…

agosto 18, 2020
Leia mais
Negócios 

Por que é urgente adotar a metodologia ágil na sua empresa?

Você já ouviu falar em metodologia ágil, temos certeza disso. O termo está muito na moda, e não é à toa. As empresas que aderem a essa metodologia conseguem resultados mais rápidos e precisos, por mei…

agosto 11, 2020
Leia mais
novo normal Customer Experience 

Conheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor

Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…

agosto 6, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Qual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…

agosto 4, 2020
Leia mais
experiência do colaborador Customer Experience 

Sua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?

Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant   Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…

julho 30, 2020
Leia mais
colaboradores fazendo a gestão de clientes Customer Experience 

Gestão de clientes: aprenda a fazer de forma eficiente

Sabe aquele atendimento padronizado que muitas empresas oferecem? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo para o sucesso das estratégias de negócios. Até pouco tempo,…

julho 28, 2020
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]