Quem tem informação,
tem poder.
Customer Effort Score: você faz do jeito certo?
Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…
Leia maisComo ter uma empresa data driven de verdade?
Os dados são como minas de ouro. Ajudam a conhecer melhor o cliente, estudar a concorrência e tomar decisões mais inteligentes pra modernizar a empresa. É por isso que ser data driven é fundamental pr…
Leia maisComo melhorar a estratégia de vendas na sua empresa: conheça a solução da Mutant
Melhorar a estratégia de vendas e aumentar a receita estão sempre presentes nos objetivos das empresas. Aliás, isso pode ficar muito mais simples com as parcerias certas, as ferramentas ideais e a con…
Leia maisQual é a real maturidade digital da sua empresa?
As empresas com alta maturidade digital são as que se saíram melhor até agora, nesse momento de crise. O motivo é simples: elas se encontram em condições de operar remotamente e dependem menos de inte…
Leia maisPerformance Insights da Mutant: entenda como a nossa solução vai te ajudar
Sem dúvidas, garantir vivências positivas aos clientes é uma missão desafiadora para qualquer empresa. Mas apesar das dificuldades para estabelecer um padrão de excelência em todas as interações, hoje…
Leia maisPor que é urgente adotar a metodologia ágil na sua empresa?
Você já ouviu falar em metodologia ágil, temos certeza disso. O termo está muito na moda, e não é à toa. As empresas que aderem a essa metodologia conseguem resultados mais rápidos e precisos, por mei…
Leia maisConheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor
Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…
Leia maisQual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?
A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…
Leia maisSua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?
Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…
Leia maisGestão de clientes: aprenda a fazer de forma eficiente
Sabe aquele atendimento padronizado que muitas empresas oferecem? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo para o sucesso das estratégias de negócios. Até pouco tempo,…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- …
- 37
- Próxima página »