Quem tem informação,
tem poder.
Omni Experience: o que é e como oferecer aos clientes?
As mídias digitais fizeram com que muitas empresas desenvolvessem estratégias pra atuar em plataformas com o máximo de integração possível. Mas isso nem sempre resolve problemas, como você bem sabe. É…
Leia maisEficiência operacional: entenda como a Mutant pode ajudar
A eficiência operacional é o resultado do esforço em busca da perfeição na execução de cada tarefa. Ela inclui todo tipo de práticas que otimizam o uso dos recursos, eliminando erros e defeitos. Além …
Leia maisMarketing de indicação: conquistando a rede de seus clientes
Você com certeza já comprou um produto que seus amigos disseram que era muito bom ou pediu a opinião de familiares sobre algum serviço que precisava contratar e não sabia qual era o melhor fornecedor.…
Leia maisCustomer experience 2.0: a sua empresa está preparada?
Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cli…
Leia maisPlanejamento de vendas: tudo o que você precisa para elaborar o seu
Se você sofre pressão por resultados e business performance, está mais do que na hora de fazer um bom planejamento de vendas. Montando esse guia, você consegue visualizar as atitudes que vão levar ao …
Leia maisA taxa de conversão em vendas da sua empresa está baixa? Veja o que fazer!
A melhora da taxa de conversão em vendas costumava ser papel dos vendedores, que faziam o que fosse preciso pra convencer pessoas a fecharem negócios. Sem um esforço conjunto pra entregar uma experiên…
Leia maisEntenda o que é o omnichannel 2.0 e como se adaptar!
Não é nenhuma novidade dizer que a experiência do cliente se destaca hoje como fator de competitividade, certo? Mas precisamos reforçar a ideia de que o omnichannel 2.0 é um dos principais aliados nes…
Leia maisGuia do employee experience em tempos de crise
Falar em employee experience (EX) em tempos de crise é tratar de um dos temas que está em evidência no mercado. Em razão das inúmeras dúvidas e incertezas geradas pela pandemia, as empresas estão verd…
Leia maisGeração Z: a sua empresa está preparada para atender esse público?
Nos últimos tempos, temos visto 3 ou mais gerações no mercado de trabalho, tanto para atuar quanto para consumir. Muitas vezes, isso pode gerar conflitos de ideias entre os responsáveis pelo atendimen…
Leia maisTudo o que você precisa saber sobre fidelização de clientes
Qual empresa não quer aumentar a fidelização de clientes, não é mesmo? Pois é! Só que poucas são as companhias que de fato buscam informações e ferramentas para executar um projeto que as diferencie d…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- …
- 37
- Próxima página »