Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
omni experience Customer Experience 

Omni Experience: o que é e como oferecer aos clientes?

As mídias digitais fizeram com que muitas empresas desenvolvessem estratégias pra atuar em plataformas com o máximo de integração possível. Mas isso nem sempre resolve problemas, como você bem sabe. É…

julho 23, 2020
Leia mais
eficiência operacional Negócios 

Eficiência operacional: entenda como a Mutant pode ajudar

A eficiência operacional é o resultado do esforço em busca da perfeição na execução de cada tarefa. Ela inclui todo tipo de práticas que otimizam o uso dos recursos, eliminando erros e defeitos. Além …

julho 21, 2020
Leia mais
Você considera a opinião de alguém de confiança quando vai comer em um local diferente ou comprar um produto novo? Isso nada mais é do que o marketing de indicação na prática. Abordamos o assunto neste post. Confira! Marketing 

Marketing de indicação: conquistando a rede de seus clientes

Você com certeza já comprou um produto que seus amigos disseram que era muito bom ou pediu a opinião de familiares sobre algum serviço que precisava contratar e não sabia qual era o melhor fornecedor.…

julho 17, 2020
Leia mais
customer experience 2.0 Customer Experience 

Customer experience 2.0: a sua empresa está preparada?

Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cli…

julho 15, 2020
Leia mais
planejamento de vendas Negócios 

Planejamento de vendas: tudo o que você precisa para elaborar o seu

Se você sofre pressão por resultados e business performance, está mais do que na hora de fazer um bom planejamento de vendas. Montando esse guia, você consegue visualizar as atitudes que vão levar ao …

julho 9, 2020
Leia mais
taxa de conversão em vendas Negócios 

A taxa de conversão em vendas da sua empresa está baixa? Veja o que fazer!

A melhora da taxa de conversão em vendas costumava ser papel dos vendedores, que faziam o que fosse preciso pra convencer pessoas a fecharem negócios. Sem um esforço conjunto pra entregar uma experiên…

julho 8, 2020
Leia mais
omnichannel 2.0 Negócios 

Entenda o que é o omnichannel 2.0 e como se adaptar!

Não é nenhuma novidade dizer que a experiência do cliente se destaca hoje como fator de competitividade, certo? Mas precisamos reforçar a ideia de que o omnichannel 2.0 é um dos principais aliados nes…

julho 2, 2020
Leia mais
employee experience em tempos de crise Customer Experience 

Guia do employee experience em tempos de crise

Falar em employee experience (EX) em tempos de crise é tratar de um dos temas que está em evidência no mercado. Em razão das inúmeras dúvidas e incertezas geradas pela pandemia, as empresas estão verd…

junho 30, 2020
Leia mais
geração Z Customer Experience 

Geração Z: a sua empresa está preparada para atender esse público?

Nos últimos tempos, temos visto 3 ou mais gerações no mercado de trabalho, tanto para atuar quanto para consumir. Muitas vezes, isso pode gerar conflitos de ideias entre os responsáveis pelo atendimen…

junho 25, 2020
Leia mais
Negócios 

Tudo o que você precisa saber sobre fidelização de clientes

Qual empresa não quer aumentar a fidelização de clientes, não é mesmo? Pois é! Só que poucas são as companhias que de fato buscam informações e ferramentas para executar um projeto que as diferencie d…

junho 23, 2020
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]