Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
bio internet das coisas Tecnologia 

Afinal, como funciona a Bio-IoT? Nós explicamos pra você!

Fechaduras inteligentes, termostatos e smartwatches são algumas das provas de que a IoT já está bem integrada às nossas rotinas. Mas você já ouviu sobre Bio-IoT, a Internet das Coisas para sistemas bi…

maio 21, 2020
Leia mais
xaas Tecnologia 

XaaS: tudo pode se tornar um serviço? Entenda sobre o assunto!

Cloud computing, ou computação na nuvem, é um termo que está em evidência há alguns anos, e provavelmente todas as empresas, em algum momento de suas trajetórias, já o aplicaram em estratégias. Mas ta…

maio 19, 2020
Leia mais
Já ouviu falar em design de diálogo? Essa estrutura, quando feita do jeito certo, eleva a qualidade dos atendimentos programados da sua empresa. Saiba mais sobre o assunto no post! Customer Experience 

Design de diálogo: entenda o que é quais as melhores práticas

O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…

maio 19, 2020
Leia mais
Realizar uma boa gestão de trabalho, administrando talentos e bom atendimento, não é tarefa fácil. Mas o Mutant Optimus pode ajudar com isso. Conheça as ferramentas! Marketing, Negócios 

Mutant Optimus: saiba como potencializar a gestão da sua força de trabalho

Saber administrar a mão de obra com inteligência e eficiência é um processo importante e complexo. Os líderes precisam estruturar bem suas equipes, controlar o tempo de atendimento e observar se os co…

maio 14, 2020
Leia mais
Marketing 

UX research: entenda o que é e como é desenvolvido pela Mutant

Entregar uma boa experiência ao usuário nem sempre é fácil, concorda? As pessoas apresentam muitas diferenças entre si, além de serem repletas de emoções e desejos complexos. Mas você sabia que UX res…

maio 14, 2020
Leia mais
Tecnologia 

DXP: veja o que considerar para desenvolver uma plataforma de experiência digital!

Se existisse uma plataforma que prometesse refinamento da gestão dos pontos de contato da empresa com os clientes, melhorando a experiência deles, você acreditaria? Pois é, está na hora de conhecer o …

maio 7, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Consumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia

Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…

maio 5, 2020
Leia mais
Quer otimizar os processos dos seus times? Então, entenda agora como melhorar a produtividade na transformação digital e descubra como isso ajuda a empresa! Tecnologia 

Produtividade na transformação digital: qual o caminho para as empresas?

Sua meta é escalar a produtividade da empresa? Só aumentar a quantidade de colaboradores não vai aperfeiçoar as equipes. Você precisa desenvolver estratégias para produzir mais em prazos menores e dei…

abril 30, 2020
Leia mais
Quer saber o que é Customer Experience e Customer Success e conhecer as diferenças entre esses conceitos? Leia este conteúdo! Customer Experience 

Customer Experience e Customer Success: conheça as diferenças

Você sabe o que é Customer Experience e Customer Success? É importante conhecer ambos os conceitos, suas especificidades e o momento certo de aplicá-los. O conceito de Customer Success já é bastante c…

abril 28, 2020
Leia mais
Você sabe quais são as tendências para Internet das Coisas para os próximos anos? Descubra agora como se preparar para essa novidade! Tecnologia 

5 tendências para Internet das Coisas para os próximos anos

Internet das Coisas (IoT) é um conceito relativo à conexão entre diversos objetos presentes no cotidiano das empresas e dos lares — é como se fosse uma teia que consegue transmitir e reunir dados. Ima…

abril 23, 2020
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]