Quem tem informação,
tem poder.
Afinal, como funciona a Bio-IoT? Nós explicamos pra você!
Fechaduras inteligentes, termostatos e smartwatches são algumas das provas de que a IoT já está bem integrada às nossas rotinas. Mas você já ouviu sobre Bio-IoT, a Internet das Coisas para sistemas bi…
Leia maisXaaS: tudo pode se tornar um serviço? Entenda sobre o assunto!
Cloud computing, ou computação na nuvem, é um termo que está em evidência há alguns anos, e provavelmente todas as empresas, em algum momento de suas trajetórias, já o aplicaram em estratégias. Mas ta…
Leia maisDesign de diálogo: entenda o que é quais as melhores práticas
O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…
Leia maisMutant Optimus: saiba como potencializar a gestão da sua força de trabalho
Saber administrar a mão de obra com inteligência e eficiência é um processo importante e complexo. Os líderes precisam estruturar bem suas equipes, controlar o tempo de atendimento e observar se os co…
Leia maisUX research: entenda o que é e como é desenvolvido pela Mutant
Entregar uma boa experiência ao usuário nem sempre é fácil, concorda? As pessoas apresentam muitas diferenças entre si, além de serem repletas de emoções e desejos complexos. Mas você sabia que UX res…
Leia maisDXP: veja o que considerar para desenvolver uma plataforma de experiência digital!
Se existisse uma plataforma que prometesse refinamento da gestão dos pontos de contato da empresa com os clientes, melhorando a experiência deles, você acreditaria? Pois é, está na hora de conhecer o …
Leia maisConsumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia
Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…
Leia maisProdutividade na transformação digital: qual o caminho para as empresas?
Sua meta é escalar a produtividade da empresa? Só aumentar a quantidade de colaboradores não vai aperfeiçoar as equipes. Você precisa desenvolver estratégias para produzir mais em prazos menores e dei…
Leia maisCustomer Experience e Customer Success: conheça as diferenças
Você sabe o que é Customer Experience e Customer Success? É importante conhecer ambos os conceitos, suas especificidades e o momento certo de aplicá-los. O conceito de Customer Success já é bastante c…
Leia mais5 tendências para Internet das Coisas para os próximos anos
Internet das Coisas (IoT) é um conceito relativo à conexão entre diversos objetos presentes no cotidiano das empresas e dos lares — é como se fosse uma teia que consegue transmitir e reunir dados. Ima…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- …
- 37
- Próxima página »