Quem tem informação,
tem poder.
Descubra 4 tipos de persona, suas diferenças e como usá-las
Os clientes são uma parte essencial das empresas. Portanto, nada melhor do que conhecer os tipos de persona pra saber como cuidar do seu consumidor e o modo certo de abordá-lo e se relacionar com ele.…
Leia maisTransformação digital nas empresas: o que fazer em tempos de crise?
De uma hora pra outra, pensar a transformação digital nas empresas se tornou uma emergência. Os players do mercado precisam avançar no processo rapidamente por uma questão de sobrevivência coletiva. D…
Leia maisComo usar o Text Mining para gerar valor na empresa?
Já ouviu falar em Text Mining? Esse é um termo cada vez mais presente no mercado e que pode ser o diferencial da sua empresa. Text Mining significa “mineração de texto”. E para entender o significado …
Leia maisConfira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente
Como você mensura o sucesso da sua empresa? Apenas com indicadores financeiros? Então, saiba que o seu empreendimento pode estar com os dias contados. Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores…
Leia maisResponsabilidade social: o que as grandes marcas estão fazendo sobre o coronavírus?
A responsabilidade social é uma prática voluntária que pode trazer vários benefícios internos ou externos para as empresas. O conceito envolve a realização de ações em prol do bem-estar coletivo — por…
Leia maisCustomer Experience e pandemia: quais são os impactos na experiência?
A relação entre customer experience e pandemia vai além dos limites da empresa. Em uma situação na qual todos precisamos permanecer em casa, o descontentamento é inevitável e o estresse, esperado. Qua…
Leia mais5 dicas eficazes pra gerenciamento de time remoto
O gerenciamento de time remoto, que é aquele formado pelos colaboradores que trabalham a distância, ainda é um desafio na cultura organizacional das empresas. Muitos gestores têm o costume de exercer …
Leia maisUso de dados em crises: como a Coreia está conseguindo conter o coronavírus?
O uso de dados em crises é fundamental pra fazer previsões, projeções e tomar as medidas que podem realmente gerar resultados. Em casos como o que vivemos atualmente com o coronavírus, o componente so…
Leia maisSaiba como melhorar a experiência do cliente em fila de espera
Você já deve ter tido alguma experiência negativa em filas de espera digitais e presenciais, não é mesmo? Em alguns casos, os problemas podem fazer com que o cliente deixe de fazer a compra ou receber…
Leia maisCoronavírus e trabalho remoto de emergência: veja como manter a produtividade
Em meio aos acontecimentos que envolvem a pandemia do coronavírus (COVID-19), empresas e pessoas encontraram no trabalho remoto de emergência uma solução para minimizar alguns dos danos que essa onda …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- …
- 37
- Próxima página »