Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Descubra 4 tipos de persona, suas diferenças e como usá-las Customer Experience 

Descubra 4 tipos de persona, suas diferenças e como usá-las

Os clientes são uma parte essencial das empresas. Portanto, nada melhor do que conhecer os tipos de persona pra saber como cuidar do seu consumidor e o modo certo de abordá-lo e se relacionar com ele.…

abril 21, 2020
Leia mais
Negócios 

Transformação digital nas empresas: o que fazer em tempos de crise?

De uma hora pra outra, pensar a transformação digital nas empresas se tornou uma emergência. Os players do mercado precisam avançar no processo rapidamente por uma questão de sobrevivência coletiva. D…

abril 20, 2020
Leia mais
Quer aumentar a produtividade dos setores da sua empresa? Descubra agora como o Text Mining pode ajudar nisso e gerar valor em diversos setores de negócios! Tecnologia 

Como usar o Text Mining para gerar valor na empresa?

Já ouviu falar em Text Mining? Esse é um termo cada vez mais presente no mercado e que pode ser o diferencial da sua empresa. Text Mining significa “mineração de texto”. E para entender o significado …

abril 16, 2020
Leia mais
Confira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente Customer Experience 

Confira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente

Como você mensura o sucesso da sua empresa? Apenas com indicadores financeiros? Então, saiba que o seu empreendimento pode estar com os dias contados. Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores…

abril 14, 2020
Leia mais
Negócios 

Responsabilidade social: o que as grandes marcas estão fazendo sobre o coronavírus?

A responsabilidade social é uma prática voluntária que pode trazer vários benefícios internos ou externos para as empresas. O conceito envolve a realização de ações em prol do bem-estar coletivo — por…

abril 13, 2020
Leia mais
Será que a Customer Experience continua importante em um momento de crise como a pandemia? Parece que ela é mais do que isso. Confira! Customer Experience 

Customer Experience e pandemia: quais são os impactos na experiência?

A relação entre customer experience e pandemia vai além dos limites da empresa. Em uma situação na qual todos precisamos permanecer em casa, o descontentamento é inevitável e o estresse, esperado. Qua…

abril 9, 2020
Leia mais
Não improvise! O trabalho remoto é coisa séria e merece toda sua atenção neste momento. Confira as informações que reunimos pra sua empresa superar os desafios de produtividade! Negócios 

5 dicas eficazes pra gerenciamento de time remoto 

O gerenciamento de time remoto, que é aquele formado pelos colaboradores que trabalham a distância, ainda é um desafio na cultura organizacional das empresas. Muitos gestores têm o costume de exercer …

abril 7, 2020
Leia mais
Marketing 

Uso de dados em crises: como a Coreia está conseguindo conter o coronavírus?

O uso de dados em crises é fundamental pra fazer previsões, projeções e tomar as medidas que podem realmente gerar resultados. Em casos como o que vivemos atualmente com o coronavírus, o componente so…

abril 3, 2020
Leia mais
A experiência do cliente em fila de espera pode ser decisiva para os resultados da empresa. Descubra o que fazer para deixar esse momento mais interessante para os consumidores. Customer Experience 

Saiba como melhorar a experiência do cliente em fila de espera

Você já deve ter tido alguma experiência negativa em filas de espera digitais e presenciais, não é mesmo? Em alguns casos, os problemas podem fazer com que o cliente deixe de fazer a compra ou receber…

abril 2, 2020
Leia mais
Negócios 

Coronavírus e trabalho remoto de emergência: veja como manter a produtividade

Em meio aos acontecimentos que envolvem a pandemia do coronavírus (COVID-19), empresas e pessoas encontraram no trabalho remoto de emergência uma solução para minimizar alguns dos danos que essa onda …

março 31, 2020
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]