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Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
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Uma empresa pode sobreviver sem saber o percentual de clientes suficientemente satisfeitos com a experiência? Não sem depender da sorte. Conheça neste artigo as métricas que vão ajudar você e sua empresa a entender como seus clientes estão felizes com a experiência que você está oferecendo a eles! Customer Experience 

6 métricas de customer experience que você precisa conhecer

Conhecer as métricas de customer experience é o único meio de levantar informações sobre o que pode ser feito pra atrair, satisfazer, conquistar, encantar, fidelizar e engajar o cliente. Elas são capa…

março 26, 2020
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Saiba o que fazer para garantir uma alta performance em vendas!

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março 24, 2020
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Blockchain não é só sobre criptomoedas. Isso você já sabe. Mas tem ideia real do quanto essa tecnologia pode impactar na operação das empresas? Descubra neste conteúdo! Tecnologia 

Conheça as principais aplicabilidades da blockchain nas empresas!

Pra muito além das criptomoedas, o uso do blockchain nas empresas é uma tendência de impacto. Essa tecnologia permite o armazenamento e o compartilhamento quase que instantâneo de dados. No caso das m…

março 19, 2020
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Política de Segurança da Informação

Código: POL-031 Família: Corporativo Classificação: Interno Revisão: 01 1. OBJETIVO Esta política tem como objetivo estabelecer diretrizes e normas de Segurança da Informação que permitam aos colabora…

março 18, 2020
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Realidade virtual para empresas: quais as maneiras de utilizar?

Com os avanços das tecnologias imersivas e o aumento da familiaridade entre os consumidores, é o momento certo para as empresas usarem a realidade virtual. Afinal, com ajuda de equipamentos como fones…

março 17, 2020
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O marketing de experiência pode surpreender e fidelizar seus clientes. Se você não tem ideia de como proporcionar isso, conheça os 5 cases que separamos e inspire-se! Marketing 

5 cases de marketing de experiência para ajudar no planejamento da sua estratégia

Os clientes estão definitivamente buscando atendimento personalizado e empresas que resolvam os seus problemas de maneira criativa e engajadora. Dentro desse novo cenário bem mais exigente, podemos ci…

março 12, 2020
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março 10, 2020
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Precisa aumentar a taxa de retenção de clientes e a receita recorrente? Já pensou em estruturar um time de Customer Success para isso? Essa é uma excelente estratégia para melhorar a experiência do cliente e fidelizar! Customer Experience 

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março 10, 2020
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Mutant anuncia aquisição da Zoly Negócios 

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março 9, 2020
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Muitas empresas operam com um conflito entre os seus processos e a jornada de compra. O fluxo de atendimento ajuda a eliminar esse problema. Confira! Customer Experience 

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março 5, 2020
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