Quem tem informação,
tem poder.
Entenda como usar o QR Code em benefício da sua empresa
O uso constante de aparelhos celulares, internet e dispositivos remotos mudou a maneira como consumidores e empresas interagem. Isso facilitou o surgimento do marketing digital e, junto dele, novas fe…
Leia maisTendências para redes sociais: 7 principais novidades de 2020
O mundo das mídias sociais já provou ser capaz de reviravoltas incríveis. Desde o surgimento de novas redes ao fim do uso de likes no já tradicional Instagram, cada novidade afeta diretamente os resul…
Leia maisO que é deep learning? Saiba como usá-lo em sua empresa
Termos como Machine Learning e Deep Learning estão em alta, mas seus significados podem não ser tão claros. Ao ouvi-los, as pessoas tendem a pensar em ficção científica. Mas a verdade é que os process…
Leia maisO customer experience da Disney e o que sua empresa pode aprender com ele
Você está em uma sala de cinema. Depois dos trailers, as luzes se apagam e você ouve um som conhecido que é capaz de criar e rememorar sentimentos: é a vinheta da Disney. Essa sensação é comum para di…
Leia maisQuais os impactos do blockchain no marketing digital?
Já está por dentro da tecnologia blockchain? Se entende de criptomoedas, provavelmente conhece como ela funciona. Mas você sabe qual é a relação entre blockchain e marketing digital? A implementação d…
Leia maisEstratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes
Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…
Leia maisOs 3 principais desafios de customer experience
A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…
Leia maisAccount-Based Marketing: a nova estratégia para marketing B2B
O marketing digital é uma área em constante evolução, acompanhando a movimentação dinâmica do mercado. Sempre surgem novas soluções para testar e potencializar resultados. Em meio a tanta inovação e c…
Leia mais[INFOGRÁFICO] Você conhece a jornada de compra do seu cliente?
É normal procurar entender o cliente, mas muitos colaboradores acham difícil fazer isso a partir dos dados. Um dos motivos é a grande quantidade de mensagens de marketing que os consumidores recebem t…
Leia maisPor que treinar os operadores para resolução de problemas no atendimento?
A resolução de problemas no atendimento é um requisito para as empresas que pretendem se destacar no mercado. Muitas vezes, eles são imperceptíveis, pois pode haver diferenças significativas entre a p…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- …
- 37
- Próxima página »