Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
O QR Code funciona como um pequeno código de barras bidimensional, você pode escanear seu conteúdo com uma simples câmera de celular e em 360º. Veja nesse artigo como aplicar o QR Code na sua empresa e garantir todos os benefícios dele para seu negócio! Marketing 

Entenda como usar o QR Code em benefício da sua empresa

O uso constante de aparelhos celulares, internet e dispositivos remotos mudou a maneira como consumidores e empresas interagem. Isso facilitou o surgimento do marketing digital e, junto dele, novas fe…

fevereiro 27, 2020
Leia mais
O mundo das redes sociais estão em constante mudança, onde no início eram apenas curtidas e seguidores, hoje esse pontos mudaram! Conheça as tendências para redes sociais e saiba como você pode implementar na sua empresa agora mesmo! Marketing 

Tendências para redes sociais: 7 principais novidades de 2020

O mundo das mídias sociais já provou ser capaz de reviravoltas incríveis. Desde o surgimento de novas redes ao fim do uso de likes no já tradicional Instagram, cada novidade afeta diretamente os resul…

fevereiro 25, 2020
Leia mais
O deep learning permite o trabalho com grandes quantidades de dados sem a necessidade de um humano supervisionando. Funciona como uma rede neural, semelhante ao do ser humano, capaz de identificar fraudes, entender a rotina do seu cliente, planejar as melhores ofertas e muitas outras vantagens. Veja neste artigo! Customer Experience 

O que é deep learning? Saiba como usá-lo em sua empresa

Termos como Machine Learning e Deep Learning estão em alta, mas seus significados podem não ser tão claros. Ao ouvi-los, as pessoas tendem a pensar em ficção científica. Mas a verdade é que os process…

fevereiro 20, 2020
Leia mais
Não importa o segmento em que sua empresa atua, saber aplicar e desenvolver uma boa experiência do cliente é a chave de sucesso para todo negócio. Entenda nesse artigo como funciona o Customer Experience da Disney e entenda como você pode aplicar essas estratégias no seu negócio! Customer Experience 

O customer experience da Disney e o que sua empresa pode aprender com ele

Você está em uma sala de cinema. Depois dos trailers, as luzes se apagam e você ouve um som conhecido que é capaz de criar e rememorar sentimentos: é a vinheta da Disney. Essa sensação é comum para di…

fevereiro 18, 2020
Leia mais
Marketing 

Quais os impactos do blockchain no marketing digital?

Já está por dentro da tecnologia blockchain? Se entende de criptomoedas, provavelmente conhece como ela funciona. Mas você sabe qual é a relação entre blockchain e marketing digital? A implementação d…

fevereiro 11, 2020
Leia mais
Customer engagement é um conceito que está relacionado à interação do cliente a marca da sua empresa. O que ele contribuí para a visibilidade do seu negócio, por exemplo, através de compartilhamento das impressões do seu produto. Entenda como você pode proporcionar as melhores experiência para seu público! Customer Experience 

Estratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes

Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…

fevereiro 6, 2020
Leia mais
Nessa era digital os clientes estão cada vez mais exigentes com seus produtos, garantir que seu customer experience é algo extremamente eficaz para o seu sucesso. Conheça nesse post os 3 principais desafios de customer experience. Customer Experience 

Os 3 principais desafios de customer experience

A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…

fevereiro 4, 2020
Leia mais
Você conhece o Account-Based Marketing? Essa técnica consiste em atender às necessidades de uma empresa em uma atividade baseada em vendas B2B. Para você obter sucesso na sua empresa, clique e entenda como o ABM pode ajudar você! Marketing 

Account-Based Marketing: a nova estratégia para marketing B2B

O marketing digital é uma área em constante evolução, acompanhando a movimentação dinâmica do mercado. Sempre surgem novas soluções para testar e potencializar resultados. Em meio a tanta inovação e c…

janeiro 30, 2020
Leia mais
Acompanhar a jornada de compra do seu cliente abre muitas portas para transformar sua empresa em um sucesso. Avaliar o comportamento dele, demonstra como a sua estratégia está funcionando, e solucionar possíveis problemas. Clique e entenda mais sobre essa técnica! Customer Experience 

[INFOGRÁFICO] Você conhece a jornada de compra do seu cliente?

É normal procurar entender o cliente, mas muitos colaboradores acham difícil fazer isso a partir dos dados. Um dos motivos é a grande quantidade de mensagens de marketing que os consumidores recebem t…

janeiro 28, 2020
Leia mais
Customer Experience 

Por que treinar os operadores para resolução de problemas no atendimento?

A resolução de problemas no atendimento é um requisito para as empresas que pretendem se destacar no mercado. Muitas vezes, eles são imperceptíveis, pois pode haver diferenças significativas entre a p…

janeiro 23, 2020
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]