Quem tem informação,
tem poder.
Consultoria Mutant: entenda como podemos melhorar a experiência do seu cliente
Já pensou na importância de consultores especializados para atingir resultados de negócio cada vez melhores? Neste post, você entenderá como funciona o time de consultoria Mutant, responsável por tran…
Leia maisPeople marketing: entenda como é o marketing humanizado
Já ouviu falar em people marketing? Se esse conceito é desconhecido ou novo para você, é hora de conhecê-lo mais de perto. Como as pessoas têm perfis e necessidades diferentes, elas não devem ser trat…
Leia maisCINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!
Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas ao segmento de tecnologia e customer experience. O ano começa com uma grande novidade aqui na Mutant: é hora de dar boas-vindas…
Leia maisRedução de custos: como a qualidade do atendimento pode ajudar?
Corte de gastos. Essa é uma ideia que costuma provocar arrepios em todos os setores de uma empresa. Mas a redução de despesas, apesar de essencial, não precisa estar ligada ao desespero das equipes e …
Leia mais7 passos para otimizar processos da sua empresa
O modo como uma empresa conduz suas operações pode dizer muito sobre o que esperar do futuro, independentemente do tamanho ou do ramo de atuação. Quanto mais acertadas forem as metodologias, maiores a…
Leia maisVocê sabe qual a diferença entre chatbot e assistente virtual?
É muito fácil confundir alguns conceitos sobre ferramentas como chatbot e assistente virtual. Afinal, eles têm características muito parecidas, começando que são softwares conversacionais, que interag…
Leia maisDisruptive selling: redefina sua forma de venda
Em vários contextos, a palavra disrupção é sinônimo de revolução, o que também ocorre com a disruptive selling. Estamos falando da ideia de inovar para vender, promovendo essencialmente uma forma dife…
Leia maisEventos de customer experience: 6 feiras de cx para ir no Brasil
Estar a par das novas tendências é tarefa de todo empresário — quem lida com mudanças constantes de mercado precisa se manter atualizado. Por isso é tão importante conhecer o calendário de eventos de …
Leia mais6 customer experience trends para 2020
Este conteúdo é um material que vai ajudar no planejamento das próximas inovações da sua empresa. Listamos as Customer Experience Trends para 2020, focando as tendências mais úteis para o dia a dia op…
Leia maisDigital customer experience: tudo sobre a experiência digital do seu cliente
Já não é mais novidade que investir na experiência do cliente é um dos grandes pilares de sucesso para as empresas na atualidade. Segundo a consultoria Gartner, o número de empresas preocupadas com tr…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- …
- 37
- Próxima página »