Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Quer saber se a é hora de contratar uma consultoria em CX? Se esses sinais estão ocorrendo na sua empresa, é mais do que o momento de tomar uma providência. Saiba quais são eles lendo este post! Customer Experience 

5 sinais de que você precisa de uma consultoria em CX

Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…

dezembro 3, 2019
Leia mais
Tecnologia 

8 tecnologias de CX que podem ajudar a melhorar a experiência do seu cliente

A qualidade da experiência do cliente depende da atitude proativa que precisamos colocar em prática diariamente, não é mesmo? Para a jornada de compra ser satisfatória e, acima de tudo, memorável, é f…

novembro 22, 2019
Leia mais
Como lidar com as novas definições de trabalho que prometem se tornar rotina nos próximos anos? Neste post, você vai conhecer uma plataforma diferenciada, a plataforma de home office. Confira! Tecnologia 

Plataforma de home office: ferramenta para lidar com trabalho remoto

Após a regulamentação do teletrabalho pela Reforma Trabalhista, em 2017, as empresas têm se atentado para algumas práticas que não podem ser mais ignoradas no mercado brasileiro. Um exemplo disso é o …

novembro 12, 2019
Leia mais
Customer Experience 

Saiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente

A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…

novembro 8, 2019
Leia mais
O que acha de aprender a utilizar o Design Thinking para superar os desafios da sua empresa? Confira o nosso guia completo sobre o assunto! Negócios 

Design Thinking: entenda o que é e como colocar em prática

Com certeza você já teve algum contato com o Design Thinking, não é? Ou ao menos já ouviu falar sobre isso. Trata-se de um modelo de investigação e também de desenho e formação de soluções que traz a …

novembro 5, 2019
Leia mais
Você sabe como o peak-end rule define customer experience? Aprenda agora a maximizar os momentos mais importantes para o seu consumidor! Customer Experience 

Como peak-end rule define customer experience

Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …

outubro 31, 2019
Leia mais
Quer oferecer um atendimento personalizado para os seus clientes? Descubra a importância do Customer Journey Analytics para sua estratégia! Customer Experience 

Customer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente

Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …

outubro 24, 2019
Leia mais
Se você está insatisfeito com as vendas, precisa se manter atualizado com o conceito e os benefícios do neuromarketing. Saiba mais! Marketing 

Neuromarketing: sua estratégia de marketing baseada em ciência

Sabia que o nosso cérebro está ocupado diariamente filtrando e coletando informações que se tornarão parte da memória ou descartadas? É por isso que grande parte das marcas está interessada em neuroma…

outubro 22, 2019
Leia mais
Chega de receber reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno! Veja 10 atitudes para aumentar a produtividade da equipe! Negócios 

10 formas de aumentar a produtividade da sua equipe

Você recebe muita reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno? Saiba que várias empresas passam por esse mesmo problema. Então, é importante saber como aumentar a produtividade da…

outubro 17, 2019
Leia mais
Saiba mais detalhes sobre o papel decisivo da Mutant na sua consultoria em CX e na otimização de processos empresariais! Customer Experience 

Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant

A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …

outubro 17, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]