Quem tem informação,
tem poder.
5 sinais de que você precisa de uma consultoria em CX
Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…
Leia mais8 tecnologias de CX que podem ajudar a melhorar a experiência do seu cliente
A qualidade da experiência do cliente depende da atitude proativa que precisamos colocar em prática diariamente, não é mesmo? Para a jornada de compra ser satisfatória e, acima de tudo, memorável, é f…
Leia maisPlataforma de home office: ferramenta para lidar com trabalho remoto
Após a regulamentação do teletrabalho pela Reforma Trabalhista, em 2017, as empresas têm se atentado para algumas práticas que não podem ser mais ignoradas no mercado brasileiro. Um exemplo disso é o …
Leia maisSaiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente
A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…
Leia maisDesign Thinking: entenda o que é e como colocar em prática
Com certeza você já teve algum contato com o Design Thinking, não é? Ou ao menos já ouviu falar sobre isso. Trata-se de um modelo de investigação e também de desenho e formação de soluções que traz a …
Leia maisComo peak-end rule define customer experience
Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …
Leia maisCustomer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente
Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …
Leia maisNeuromarketing: sua estratégia de marketing baseada em ciência
Sabia que o nosso cérebro está ocupado diariamente filtrando e coletando informações que se tornarão parte da memória ou descartadas? É por isso que grande parte das marcas está interessada em neuroma…
Leia mais10 formas de aumentar a produtividade da sua equipe
Você recebe muita reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno? Saiba que várias empresas passam por esse mesmo problema. Então, é importante saber como aumentar a produtividade da…
Leia maisConsultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant
A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- …
- 37
- Próxima página »