Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Você sabe como o peak-end rule define customer experience? Aprenda agora a maximizar os momentos mais importantes para o seu consumidor! Customer Experience 

Como peak-end rule define customer experience

Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …

outubro 31, 2019
Leia mais
Quer oferecer um atendimento personalizado para os seus clientes? Descubra a importância do Customer Journey Analytics para sua estratégia! Customer Experience 

Customer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente

Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …

outubro 24, 2019
Leia mais
Se você está insatisfeito com as vendas, precisa se manter atualizado com o conceito e os benefícios do neuromarketing. Saiba mais! Marketing 

Neuromarketing: sua estratégia de marketing baseada em ciência

Sabia que o nosso cérebro está ocupado diariamente filtrando e coletando informações que se tornarão parte da memória ou descartadas? É por isso que grande parte das marcas está interessada em neuroma…

outubro 22, 2019
Leia mais
Chega de receber reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno! Veja 10 atitudes para aumentar a produtividade da equipe! Negócios 

10 formas de aumentar a produtividade da sua equipe

Você recebe muita reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno? Saiba que várias empresas passam por esse mesmo problema. Então, é importante saber como aumentar a produtividade da…

outubro 17, 2019
Leia mais
Saiba mais detalhes sobre o papel decisivo da Mutant na sua consultoria em CX e na otimização de processos empresariais! Customer Experience 

Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant

A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …

outubro 17, 2019
Leia mais
A gamificação nas empresas é um recurso que proporciona muitos benefícios para a inovação, o engajamento com o cliente e o reconhecimento de marca. Saiba mais lendo este conteúdo! Tecnologia 

Gamificação: conheça 5 benefícios dessa estratégia

Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência…

outubro 15, 2019
Leia mais
Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio Customer Experience 

Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…

outubro 8, 2019
Leia mais
O Mutant Garage, programa de aceleração de startups da Mutant já está a todo vapor. Leia o artigo para entender como foi o processo de seleção e conhecer as 4 startups escolhidas Customer Experience 

Conheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant

O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …

outubro 3, 2019
Leia mais
Você sabe o que são interfaces conversacionais? Já pensou na relevância dessas soluções para a experiência do usuário? Leia este post e aprofunde seus conhecimentos no assunto! Tecnologia 

Saiba o que são Interfaces Conversacionais

As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…

outubro 1, 2019
Leia mais
Você já ouviu falar em martechs? Essas empresas representam as novas tendências do marketing e usam ferramentas tecnológicas para ações mais eficientes e de maior retorno. Quer saber mais? Confira o post! Marketing 

Martechs: o futuro do marketing

As pessoas mal começaram a se acostumar com as startups e já está surgindo uma novidade no mercado empresarial: as martechs crescem no Brasil e no mundo todo e prometem elevar o nível do marketing, ap…

setembro 26, 2019
Leia mais
  • Error: Contact form not found.