Quem tem informação,
tem poder.

neuromarketing
Marketing
O que ciência tem a ver com estratégia? O neuromarketing te explica
mundo vuca
Tecnologia
Quem não se joga no mundo VUCA fica pra trás
gamificação
Negócios
Gamificação + estratégia de marketing: essa conta fecha?
propósito de marca
Negócios
Você achava que tinha propósito de marca até ler este post
customer effort score
Customer Experience
Customer Effort Score: você faz do jeito certo?
Negócios
Como ter uma empresa data driven de verdade? 
Vendedores aplicando estratégia de venda na empresa.
Negócios
Como melhorar a estratégia de vendas na sua empresa: conheça a solução da Mutant
Colaboradores trabalhando em empresa com maturidade digital
Tecnologia
Qual é a real maturidade digital da sua empresa?
mulher participando de monitoria humana da mutant
Tecnologia
Performance Insights da Mutant: entenda como a nossa solução vai te ajudar
Veja como o WhatsApp empresarial pode ajudar na comunicação da sua empresa com o cliente e conheça alguns exemplos de práticas ideais! Confira!
Negócios
6 passos pra gerar mais negócios com WhatsApp Business
As personas são representações semi-fictícias dos diferentes tipos de usuários que interagem com uma marca. Mas você sabe qual a importância de construí-las para interações a partir de Inteligência Artificial? Entenda em nosso artigo. Customer Experience, Tecnologia 

A relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial

A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…

novembro 24, 2017
Leia mais
Com uma economia cada vez mais centrada em serviços e na experiência do cliente, o mercado se vê diante de um cenário de mudanças. Diante dessa perspectiva, entenda em nosso artigo porque o design de produto agora está sendo ultrapassado pelo design de serviços. Customer Experience 

Do Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX

A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…

novembro 14, 2017
Leia mais
Já sabe como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca? Veja no artigo. Customer Experience 

Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?

A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…

novembro 7, 2017
Leia mais
Predizer o futuro é o desejo de muitas empresas. Essa medida possibilita avaliar os riscos e quais os próximos passos a serem tomados na organização, mas você sabia que isso já é possível? Conheça em nosso artigo Índice de Visão Futura. Coolhunting & Trends, Negócios 

Qual o seu índice de visão futura?

Na última década, cada vez mais empresas se têm dedicado ao tema do futuro. Empresas e profissionais de referência têm trabalhado para afirmar o tema no mundo empresarial. Empresas especializadas em m…

outubro 10, 2017
Leia mais
customer experience Customer Experience 

A jornada é a estrela no Customer Experience

A cada passo que avançamos no estudo do Customer Experience vemos que nesta caminhada não há lugar para antigos paradigmas e certezas. Quando colocamos o “cliente no centro” de tudo que fa…

setembro 26, 2017
Leia mais
  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.