Quem tem informação,
tem poder.
Como peak-end rule define customer experience
Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …
Leia maisCustomer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente
Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …
Leia maisNeuromarketing: sua estratégia de marketing baseada em ciência
Sabia que o nosso cérebro está ocupado diariamente filtrando e coletando informações que se tornarão parte da memória ou descartadas? É por isso que grande parte das marcas está interessada em neuroma…
Leia mais10 formas de aumentar a produtividade da sua equipe
Você recebe muita reclamação de clientes por causa da falta de alinhamento interno? Saiba que várias empresas passam por esse mesmo problema. Então, é importante saber como aumentar a produtividade da…
Leia maisConsultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant
A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …
Leia maisGamificação: conheça 5 benefícios dessa estratégia
Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência…
Leia maisEntenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio
A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…
Leia maisConheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant
O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …
Leia maisSaiba o que são Interfaces Conversacionais
As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…
Leia maisMartechs: o futuro do marketing
As pessoas mal começaram a se acostumar com as startups e já está surgindo uma novidade no mercado empresarial: as martechs crescem no Brasil e no mundo todo e prometem elevar o nível do marketing, ap…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- …
- 37
- Próxima página »