Quem tem informação,
tem poder.
FAQ inteligente: entenda como funciona e benefícios
Uma das tendências no atendimento ao cliente é proporcionar cada vez mais independência, ou seja, dar caminhos para que as pessoas encontrem as respostas necessárias sem que precisem recorrer a uma co…
Leia maisEntenda agora a diferença entre URA ativa e URA receptiva
Não há como pensar em interação com o cliente sem contar com a tecnologia na montagem dessa operação. Por isso, URA ativa e URA receptiva são recursos eficientes para a sua empresa encantar clientes c…
Leia maisDesign de serviços: saiba o que é e qual a relação com Design Thinking
O Design de Serviços é bem mais do que o desenho de um processo. Estamos falando de um modelo que ajuda a repensar a interação entre as marcas e os seus públicos. É diretamente ligado ao estímulo de n…
Leia maisCarrinho abandonado: entenda como evitar em 7 dicas
Por que você deveria se importar com carrinho abandonado? Essa é, sem dúvidas uma das situações mais frustrantes que podem ocorrer numa plataforma de e-commerce, pois demonstra que, por alguma razão, …
Leia maisMutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
Aquisição é a quinta realizada nos últimos três anos. Como líder em customer experience no Brasil, temos um objetivo muito claro: melhorar a experiência dos clientes em todas suas interações com as ma…
Leia maisConsumidor 5.0: sua empresa está preparada para atendê-los?
Produtos engessados, comunicação vertical e experiência padrão. Você acha que isso agrada o perfil do cliente moderno? A resposta é não. As relações de compra e venda mudaram e, pra agradar o consumid…
Leia maisTecnologia disruptiva: o que é e como se aplica aos negócios
O avanço tecnológico é uma das coisas mais incríveis que acontece no mundo dos negócios, pois oxigena o mercado, gerando novas oportunidades. Acontece que, ao mesmo tempo em que fascina, causa um cert…
Leia maisQual o papel da experiência do usuário no voice user interface?
Hoje foi um dia de muito trabalho, o tempo todo diante de um computador, mas faltou escrever este texto sobre Voice User Interface (VUI) para você. Os dedos se cansam depois de um dia como esse. Como …
Leia maisGestão de campanhas: como escolher a solução com a melhor ferramenta de e-mail marketing?
O uso de ferramenta de email marketing em campanhas tornou-se uma prática padrão na estratégia digital das grandes empresas, não importando o nicho de atuação. Isso significa que sua empresa não deve …
Leia maisDNVB: descubra agora o que são as Marcas Nativas Digitais
Você já tem familiaridade com o termo “marca vertical nativa digital”? Também conhecido pela sigla em inglês (DNVB, de Digitally Native Vertical Brand), engloba as empresas extremamente focadas na exp…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- …
- 37
- Próxima página »