Quem tem informação,
tem poder.

Multinuvem
Tecnologia
Expanda os seus horizontes e conheça a multinuvem
Inteligência competitiva
Negócios
Inteligência competitiva: chegue ao topo dos resultados!
Como agregar valor ao seu negócio
Negócios
[Infográfico] 4 dicas para agregar valor ao seu negócio
Atendimento inteligente
Customer Experience
Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar
Marketing para negócios locais
Marketing
Guia de como fazer marketing para negócios locais
Machine learning
Tecnologia
Omnichannel: a influência da machine learning
Soluções digitais
Tecnologia
Conheça os diferenciais das soluções digitais na educação
Ideias inovadoras
Negócios
Ideias inovadoras fazem o mundo girar: 7 atos para não ficar parado
Segmentação de público
Marketing
Como fazer a segmentação de público para campanhas?
Bot de voz
Tecnologia
Bot de voz: você conhece essa tendência?
Entenda como a CXaaS pode melhorar o relacionamento do cliente com a sua empresa! Customer Experience 

CXaaS: como a experiência do cliente pode ser um serviço?

CXaaS consiste em uma ferramenta capaz de melhorar a interação com os clientes em múltiplos canais, possibilitando adotar inovações para o seu negócio. Para isso, une tecnologia e o contato mais diret…

julho 13, 2018
Leia mais
Você sabe o que são indicadores de URA? Saiba nesse artigo! Customer Experience 

Indicadores de URA: quais são e o que fazer com os números?

Em um mercado competitivo que promove cada vez mais o relacionamento entre clientes e empresas — inclusive por meio das redes sociais — garantir a excelência no atendimento ao consumidor é questão de …

julho 10, 2018
Leia mais
Quer acabar com o problema do absenteísmo na sua empresa sem terque recorrer às velhas táticas de punição? Leia este artigo e veja como isso é possível! Negócios 

Absenteísmo e atrasos no trabalho: como lidar de forma humana?

O absenteísmo, provavelmente, começou a existir assim que foram criadas as primeiras relações entre empregador e empregado. O termo está diretamente ligado à palavra ausência, a estar afastado ou fora…

julho 8, 2018
Leia mais
Entenda por que os desafios da jornada do cliente devem ser superados para uma empresa conquistar mais consumidores! Negócios 

Desafios da jornada do cliente: 10 pontos que você não pode ignorar

Para uma empresa inovar e proporcionar serviços de alta qualidade, é necessário compreender o comportamento do público-alvo. Nesse cenário, é importante priorizar os desafios da jornada do cliente. Es…

julho 8, 2018
Leia mais
Sua empresa está inserida na Era da Experiência ou precisa urgentemente se adaptar? Conheça no nosso artigo! Customer Experience 

Era da Experiência: o que é e por que sua empresa precisa se adaptar

Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, e suas características e condições de compra acabam ficando cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada …

julho 5, 2018
Leia mais
Atualmente há cada vez mais profissões home office aceitas pelo mercado de trabalho e as possibilidades não param de crescer. Veja a nossa lista e inspire-se! Negócios 

20 profissões que você não acreditava que poderiam ser home office

Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser um sonho para poucos, tornando-se uma estratégia poderosa para empresas e profissionais de todos os segmentos que desejam trabalhar por conta próp…

junho 29, 2018
Leia mais
Você sabe como evoluir da estratégia multicanal para a omnichannel e fazer seu negócio acompanhar a evolução do cliente? Saiba mais sobre integração de canais no artigo! Negócios 

Integração entre canais: como ir do multicanal ao omnichannel

Para empresas que já têm uma estratégia multicanal, a integração entre canais para atingir o modelo omnichannel não visa apenas a melhoria da qualidade do atendimento, mas também a otimização dos seus…

junho 29, 2018
Leia mais
CXM: você sabe o que significa customer experience management e quais são as vantagens para a sua marca? Saiba mais neste post! Customer Experience 

CXM: você sabe o que significa Customer Experience Management?

Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …

junho 29, 2018
Leia mais
Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde

A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…

junho 25, 2018
Leia mais
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.