Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
O e-mail marketing é uma das ferramentas que apresentam melhor retorno financeiro para as empresas. Entenda por que ela é essencial para o seu negócio! Marketing 

E-mail marketing: saiba porque ainda é importante para sua estratégia

Você sabe o que fazer para engajar clientes e aproximá-los da sua empresa? Já pensou em usar o e-mail marketing para esse propósito? O que já foi considerado um meio de comunicação intrusivo, hoje é u…

março 14, 2019
Leia mais
Entenda por que cada vez mais empresas estão investindo na URA para aumentar as vendas e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes! Customer Experience 

URA: Guia completo de comunicação humanizada na sua empresa

Uma URA não serve apenas para diminuir custos com pessoal. Gestores que pensam assim podem perder boas oportunidades, uma vez que esse recurso é um forte ponto de partida para a melhoria da experiênci…

março 12, 2019
Leia mais
Negócios 

Saiba tudo sobre cross channel

Em plena era digital, o cliente está cada vez mais dinâmico e transita entre diversos canais antes de efetuar uma compra. A estratégia cross channel atua nesse sentido para fazer com que todos esses t…

março 7, 2019
Leia mais
O trabalho remoto é uma tendência em empresas de diversos segmentos. Mas é preciso estar atento às mudanças da CLT quanto às regras home office. Confira! Negócios, Tecnologia 

Regras home office: o que diz a CLT?

A Reforma Trabalhista regulamentou o teletrabalho, estabelecendo algumas regras a respeito da contratação de funcionários nesse regime. Tais mudanças na CLT tiveram o intuito de dar mais flexibilidade…

fevereiro 28, 2019
Leia mais
A gestão do conhecimento nas organizações avalia e administra as informações que a empresa dispõe a fim de contribuir com o desenvolvimento do negócio. Saiba mais! Negócios 

Gestão do conhecimento nas organizações: você está fazendo da maneira correta?

A gestão do conhecimento nas organizações tem como objetivo avaliar e administrar as informações das quais a empresa dispõe a fim de contribuir com o desenvolvimento do negócio. Trata-se de uma metodo…

fevereiro 26, 2019
Leia mais
Você sabia que o branding pode ajudar a criar estratégias de gestão para que a sua marca fique na mente das pessoas? Saiba mais lendo o artigo! Marketing 

Branding: como trabalhar a gestão da sua marca

A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…

fevereiro 21, 2019
Leia mais
Você sabia que a URA de atendimento pode desafogar o fluxo de ligações recebidas e reduzir o tempo médio de atendimento? Conheça outras vantagens dessa tecnologia! Negócios 

URA de atendimento: 7 vantagens em usar essa tecnologia na sua empresa

A Unidade de Resposta Audível — URA de atendimento — pode ser a solução ideal para contatos eficientes e resultados melhores. A plataforma automatiza o processo ao fornecer respostas ágeis para os con…

fevereiro 19, 2019
Leia mais
Você sabe qual é a importância do gerenciamento de banco de dados para a sua empresa e que benefícios o seu negócio pode ter? Descubra! Tecnologia 

Aplicação e gerenciamento de banco de dados

Em plena era da informação, com tecnologias como o Big Data despontando, o gerenciamento de banco de dados assume um posicionamento estratégico para as empresas. Ele envolve não apenas a tecnologia da…

fevereiro 14, 2019
Leia mais
O brand experience e o customer experience devem andar de mãos dadas para garantir o sucesso da sua marca. Saiba mais lendo este post! Customer Experience, Marketing 

Brand experience e a importância do customer experience para sua marca

Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…

fevereiro 12, 2019
Leia mais
Você sabe como escolher entre chatbot e live chat? Ambos os recursos servem para prestar atendimento online, mas devem ser usados em situações diferentes. Saiba mais! Tecnologia 

Chatbot e live chat: saiba qual é a melhor solução para sua empresa

Os chats online vieram para revolucionar o atendimento ao consumidor e ajudar a melhorar a experiência do cliente. Mas entre chatbot e live chat, você sabe qual é o melhor para sua empresa? A resposta…

fevereiro 7, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]