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Saiba como a URA humanizada se tornou case de sucesso de atendimento ao cliente na Smiles
Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …
Leia mais7 benefícios de apostar no SMS corporativo
Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…
Leia maisSaiba qual é o impacto da transformação digital nas empresas
É comum ter medo de ser superado pelos concorrentes. Isso acontece com você? Às vezes, parece até que as expectativas do cliente são muito mais altas do que podemos alcançar, não é mesmo? A boa notíci…
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O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…
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Uma URA não serve apenas para diminuir custos com pessoal. Gestores que pensam assim podem perder boas oportunidades, uma vez que esse recurso é um forte ponto de partida para a melhoria da experiênci…
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Em plena era digital, o cliente está cada vez mais dinâmico e transita entre diversos canais antes de efetuar uma compra. A estratégia cross channel atua nesse sentido para fazer com que todos esses t…
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A Reforma Trabalhista regulamentou o teletrabalho, estabelecendo algumas regras a respeito da contratação de funcionários nesse regime. Tais mudanças na CLT tiveram o intuito de dar mais flexibilidade…
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