Quem tem informação,
tem poder.

Ideias inovadoras
Negócios
Ideias inovadoras fazem o mundo girar: 7 atos para não ficar parado
Segmentação de público
Marketing
Como fazer a segmentação de público para campanhas?
Bot de voz
Tecnologia
Bot de voz: você conhece essa tendência?
Pagamento online
Negócios
Por que é essencial oferecer opção de pagamento online?
Funil de vendas
Marketing
Funil de vendas: o que você precisa saber sobre ele?
Como superar as expectativas do cliente
Customer Experience
Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?
Escalabilidade
Negócios
Negócio escalável: o que você sabe sobre escalabilidade?
Comunicação ágil
Negócios
Saiba o que é comunicação ágil e descubra a sua importância
Importância das redes sociais
Marketing
Reconheça a importância das redes sociais para o seu negócio
Era 5G
Tecnologia
Entenda as transformações da Era 5G e como aproveitar a onda!
Quais são os principais desafios de CX para nativos e migrantes? Veja no artigo! Customer Experience 

Nativos e Migrantes – Uma abordagem CX.

É comum distinguirmos os falantes de uma determinada língua entre nativos e migrantes. O que costuma separar um grupo do outro são diferenças sutis e nem sempre facilmente percebidas entre aqueles que…

janeiro 9, 2018
Leia mais
A tecnologia não para de surpreender. Confira em nosso artigo como os computadores com inteligência artificial estão evoluindo exponencialmente e aperfeiçoando atividades e reações que antes eram exclusivamente humanas. Coolhunting & Trends, Customer Experience, Tecnologia 

Os computadores farão seu trabalho melhor do que você!

“James Bond luta contra os russos enquanto ele tenta seduzir Ali McGraw antes de morrer”. Este é um dos enigmas críticos que o jogo Americano Jeopardy está oferecendo aos participantes par…

dezembro 19, 2017
Leia mais
Customer Experience 

Por que Employee Engagement também é importante para Customer Experience?

Vamos falar sobre Employee Engagement e também Employee Experience e a relação disso tudo com Customer Experience. Mas, antes de conhecer as definições e os pontos centrais dos conceitos, vale lembrar…

dezembro 17, 2017
Leia mais
Veja como obter resultados melhores por meio do Customer Experience! Customer Experience 

Como obter resultados por meio do Customer Experience?

A relação entre marcas e pessoas mudou completamente a partir do empoderamento dos consumidores. Conhecer e entender a pessoa que existe por trás de cada consumidor é primordial, já que uma experiênci…

dezembro 15, 2017
Leia mais
Customer Experience e User Experience são termos que estão ganhando cada vez mais força, mas você sabe a diferença entre eles? Veja no nosso artigo! Customer Experience 

Você sabe qual é a diferença entre Customer Experience e User Experience?

Customer Experience e User Experience são termos batidos no mercado atual, especialmente entre profissionais de marketing e tecnologia. Mas, afinal, você sabe qual é a diferença entre CX e UX? A verda…

dezembro 12, 2017
Leia mais
Vivemos em um mundo de transformações, onde acompanhá-las é essencial para não ser deixado para trás. Quer saber como se preparar para essas mudanças? Então, conheça as 50 profissões do futuro e entenda o papel da tecnologia nesse cenário. Coolhunting & Trends, Negócios, Tecnologia 

As Profissões do Futuro.

Todos passamos pelo momento na nossa infância em que alguém nos perguntava: o que quer ser quando crescer? Penso que está nas memórias da nossa infância as incontáveis vezes que pais, avós, tios e fam…

dezembro 5, 2017
Leia mais
As personas são representações semi-fictícias dos diferentes tipos de usuários que interagem com uma marca. Mas você sabe qual a importância de construí-las para interações a partir de Inteligência Artificial? Entenda em nosso artigo. Customer Experience, Tecnologia 

A relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial

A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…

novembro 24, 2017
Leia mais
Com uma economia cada vez mais centrada em serviços e na experiência do cliente, o mercado se vê diante de um cenário de mudanças. Diante dessa perspectiva, entenda em nosso artigo porque o design de produto agora está sendo ultrapassado pelo design de serviços. Customer Experience 

Do Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX

A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…

novembro 14, 2017
Leia mais
Já sabe como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca? Veja no artigo. Customer Experience 

Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?

A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…

novembro 7, 2017
Leia mais
Predizer o futuro é o desejo de muitas empresas. Essa medida possibilita avaliar os riscos e quais os próximos passos a serem tomados na organização, mas você sabia que isso já é possível? Conheça em nosso artigo Índice de Visão Futura. Coolhunting & Trends, Negócios 

Qual o seu índice de visão futura?

Na última década, cada vez mais empresas se têm dedicado ao tema do futuro. Empresas e profissionais de referência têm trabalhado para afirmar o tema no mundo empresarial. Empresas especializadas em m…

outubro 10, 2017
Leia mais
    • Receba nosso conteúdo em primeira mão.